Conhece o grupo Bilderberg?



O grupo Bilderberg é um grupo secreto constituído pelos mais importantes políticos a nível mundial, empresários de renome, capitalistas no seu apogeu, fundadores e accionistas de bancos, ou seja, os homens mais poderosos a nível económico que ao todo constituem um numero restrito de 130 convidados.

Mas o que é que eles fazem ? Porque têm esse nome? - devem ser essas as questões que estarão a surgir em sua cabeça, caro leitor. Passo a explicar devidamente...

Foi atribuído o nome Bilderberg a este grupo pois a sua primeira reunião oficial deu-se no hotel Bilderberg, ficando conhecidos como "grupo Bilderberg" .
Desde em então, todos os anos, eles reúnem-se secretamente em locais altamente resguardados com inúmeros seguranças, sem que seja noticiado em algum meio de comunicação, o sigilo é extremo. Nunca viram notícia os próximos lugares das suas reuniões, por isso é que muita gente desconhece este grupo, pois nunca é falado na televisão e nem se toca no seu respectivo nome.
No entanto, o sigilo é quebrado e as suas reuniões passam a ser de conhecimento público na Internet, através de investigadores que colocam a sua vida em risco para se infiltrarem nas reuniões com o fim de levar ao público o assunto que impulsionou aquela reunião, assim como tentam saber os próximos lugares em que eles se encontrarão. Há provas que o grupo Bilderberg existe, isso é facto e os seus constituintes são os homens mais abastados e poderosos a nível mundial.
Existem vários vídeos que captam o momento das suas chegadas aos locais; vídeos e imagens capturadas por investigadores que desafiam os seguranças e ultrapassam barreiras estipuladas.
Este grupo, confrontado com o facto da informação emergir através da Internet, não nega a sua existência e alega que o sigilo em volta das suas reuniões deve-se ao facto de ser vantajoso possibilitar que os órgãos constituintes dos seus encontros possam falar livremente sem a objecção da opinião pública.

Será isto democracia?

Nisto vemos um grande ataque ao ideal democrático.
Os órgãos mais poderosos do mundo reúnem-se secretamente e os assuntos que eles tratam são mantidos em sigilo. Se vivêssemos numa democracia plena, tínhamos o direito de saber o que eles tratam nessas reuniões, visto que deve ser do interesse de todos.
Será que eles tem medo de expor a nu os seus planos para o mundo? Será que eles são assim tão obscuros para serem ocultados desta forma? Será que eles querem dominar o mundo?

Isto foi apenas uma breve introdução, de uma forma sucinta, a este tema. Muitas revelação irão ser publicadas aqui.
Isto é apenas o princípio! Prepare a sua mente...

imagem retirada: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhz4dwDWdO4fCyMh2J34AvWekcCaG9HncGqZX3w58ySS719pblB_Xd-O7N6dfr84PguM6mTVKGV66rn-ot2eGLNsqv5iN_OH87JGThvNVFEdoEejZhzN8G_7Y7nQA8r8mCt5Ko_HEK1rsez/s1600/bilderberg-1.jpg

0 comentários:

Enviar um comentário

 

QUEM SOMOS?

Somos um grupo de área de projecto e estamos a desenvolver o tema "illuminati - nova ordem mundial". Esperemos que desfrutem dos artigos do nosso blog e que a partir deles possam tirar reflexões importantes...

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB