Nova ordem mundial



A NOVA ORDEM MUNDIAL


Esta teoria conspiratória denominada " illuminati", constituída por vários grupos, pretende a implantação de uma nova ordem mundial. Esta nova ordem visa a criação de um governo mundial, onde a tirania e a usurpação dos direitos individuais será uma constante.
Por meio de crises mundiais devidamente montadas com o objectivo de levar o mundo a um colapso, desejam que as pessoas tenham uma descrença quanto ás democracias implantadas em seus países a fim de aceitarem como ultimo recurso a instituição de um governo mundial que alegará tirar o mundo do terrível estado em que estará. 

2 comentários:

Grupo D disse...

Está um blog bastante interessante. Parabéns

bençons disse...

sou MAC.ILUMINADOS. bem só quero dizer que sou ILUMINADOS por senhor dos senhores , e seus olhos estão sempre sobre todas as coisas e sempre a procurar alguem que aceita em verdade e espirito ......senhor jesus cristo.....
esta escrito emm isaias 60 cap 5 ,6 .7.8.9.10 em diante que se acetarar de todo coração sera iluminados sobre essa terra ... DEUS falou ..e ai o filhos das trevas destorcero a palavra .. dizendo olhos de horus e ilumunatis..
creia em nosso senhor jesus cristo e veras DEUS seja contigo............tera a vida eterna ..

Enviar um comentário

 

QUEM SOMOS?

Somos um grupo de área de projecto e estamos a desenvolver o tema "illuminati - nova ordem mundial". Esperemos que desfrutem dos artigos do nosso blog e que a partir deles possam tirar reflexões importantes...

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB