O Jogo "Illuminati: A Nova Ordem Mundial" - Introdução




O inventor do RPG "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", lançado em 1995, conhecia de antemão os acontecimentos que envolveriam os ataques de 11/09/2001 e os efeitos resultantes. Nove cartas do jogo apresentam detalhes de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência.

O jogo também revela os eventos planeados envolvendo o bioterrorismo, desastres combinados e a anarquia provocada nas grandes cidades , como forma de derrubar a velha ordem estabelecida.

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planeando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial - também conhecido como o Reino do Anticristo. Conforme mostraremos, Jackson lançou um jogo de cartas, três das quais predizem os eventos de 11 de Setembro, outras três predizem correctamente os acontecimentos que estão adiante de nós no futuro, e duas mostram exactamente os dois últimos acontecimentos que a Bíblia afirma que acontecerão durante as últimas dores de parto que produzirão o Anticristo!


Fonte:
http://arquivoconfidencial.blogspot.com/2005/11/o-jogo-illuminati-nova-ordem-mundial.html

Imagem:
http://www.ecocidio.com.br/tag/illuminati-new-world-order/

1 comentários:

williams disse...

Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores morais espirituais e interessados ​​em inflexão. Foi fundado sob os princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Você deseja ser um membro dos illuminati e se tornar rico, famoso, poderoso e se destacar na vida? Onde você estará dando EURO 19,00.000 como primeiro benefício Por favor, contate-me agora ou me adicione Whatsapp +2347057052206 Email williamsilluminati230@gmail.com

Enviar um comentário

 

QUEM SOMOS?

Somos um grupo de área de projecto e estamos a desenvolver o tema "illuminati - nova ordem mundial". Esperemos que desfrutem dos artigos do nosso blog e que a partir deles possam tirar reflexões importantes...

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB