Os propósitos desta ordem - OS TREZE PONTOS

"FIAT JUSTITIA, RUAT COELUM"
 "Faça-se a justiça, mesmo que desabem os céus"




A Ordem Illuminati é uma associação animada por dois princípios: igualdade e justiça. Toda nossa manifestação é baseada nestas duas premissas que são geradoras de luz para a humanidade.
A Ordem se propõe a levar o mundo a uma Nova Ordem e para isso conta com as forças motrizes da sociedade como um todo, independente de ideologias e religiões. Nossa união é baseada nos mais puros princípios morais, sem esquecer os ensinamentos dos grandes mestres de todos os tempos. Todo iluminado é formado de modo a oferecer o máximo de si, para todos. Sua única vinculação é com a verdade inscrita no templo chamado Natureza.



Treze Pontos para a Nova Ordem: 
1° Moeda mundial; 
2° Linguagem universal; 
3° Segurança total (monitorização e vigilância);
4° Assistência Social Completa e Contínua (renda mínima, pleno emprego, ensino gratuito, saúde pública); 
5° Desconcentração da renda e poder do Estado (impostos mínimos, colaboradores mínimos, enxugamento);
6° Igualdade absoluta dos seres: posição social, étnica, económica, dos costumes, inexistência da autoridade;
7° Justiça Internacional: repressão total a contravenção, ao crime, a tirania e a corrupção;
8° Saneamento e Saúde em nível mundial 
9° Planeamento familiar; 
10° Fim da fome e da miséria; 
11° Liberdade restrita de opinião e manifestação;
12° Moralização do ser: fim da mendicidade, da prostituição, do trabalho infantil e demais fatores;
13° Criação da Polícia e do Exército da Nova Ordem.

5 comentários:

Arnaldo Ribeiro disse...

DECODIFICANDO AS ESCRITURAS E CONSUMANDO AS PROFECIAS:

(SL.27;6) AGORA, SERÁ EXALTADA A MINHA CABEÇA ACIMA DOS INIMIGOS QUE ME CERCAM; (RM.22.4) POIS, COMO ESTÁ ESCRITO: (SML.23.2) O ESPÍRITO DO SENJOR FALA POR MEU INTERMÉDIO E A SUA PALAVRA ESTÁ NA MINHA LÍNGUA; (2SML.22.23) PORQUE TODOS OS SEUS JUÍZOS ME ESTÃO PRESENTES E DOS SEUS ESTATUTOS NÃO ME DESVIEI: (MT.7.23) ENTÃO, LHES DIREI EXPLICITAMENTE:

FIM DA ASSOMBRAÇÃO DO 666 BIBLICO

O SABER LER A SI:
(ES.12.1)

(AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

(ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7
)


SANTIFICANDO O SÈTIMO DIA

(DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)
(Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
E agora José? Ou melhor Chico?



Carla Alexandra Ferreira disse...

Obrigada por protegerem o verdadeiro santo graal. Namaste

DAVIDCASTRO disse...

Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada nos princípios do amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os Illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e antecedentes, e garantem que esses bons homens melhorem na sociedade. Você quer ser um membro dos Illuminati e se tornar rico, famoso, poderoso e se destacar na vida? Eles vão te dar $ 900.000 como o primeiro benefício? Email davidcastrocarlo@gmail.com whatsapp +2348113388018

DAVIDCASTRO disse...

Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, ertiça, unidade, paz e alívio. O que que en indasíduos de bo vontade, de laasas de laasas erelias, e garantem que esses essensensensensensensensensens. Você deseja ser um membro dos illuminati e se draar rico, Famoso, poderoso e se destacar na vida? Você estava dando US $ 19,00.000 como primeirozuzaício. Por favour, entre em contato comigo agora ou adicione-me whatsapp +234708 264 4268 Email davidcastrocarlo@gmail.com

williams disse...

Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores morais espirituais e interessados ​​em inflexão. Foi fundado sob os princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Você deseja ser um membro dos illuminati e se tornar rico, famoso, poderoso e se destacar na vida? Onde você estará dando EURO 19,00.000 como primeiro benefício Por favor, contate-me agora ou me adicione Whatsapp +2347057052206 Email williamsilluminati230@gmail.com

Enviar um comentário

 

QUEM SOMOS?

Somos um grupo de área de projecto e estamos a desenvolver o tema "illuminati - nova ordem mundial". Esperemos que desfrutem dos artigos do nosso blog e que a partir deles possam tirar reflexões importantes...

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB