O que significa illuminati?





Illuminati significa "os iluminados" ou "detentores da luz", e se refere a Lúcifer ou Satã. [nota do tradutor: Lucifer que dizer "o detentor da luz", e também é conhecido por "estrela da manha"] Esse pessoal do top da cadeia de comando, chamados de Illuminati ou Moriah, no plano internacional correspondem às treze familias mais ricas do mundo, e eles são os homens que realmente ditam as regras nos bastidores. Eles são a "Nobreza Negra", os que decidem, os que fazem as regras para presidentes e governos seguirem. E nunca são vistos pelo público, pois sua ação escapa até ao mais atento exame. Seus laços familiares remontam a milhares de anos,e eles são muito cuidadosos em manter a linhagem familiar sem quebrar esses laços. Seu poder reside em dois pilares básicos: o ocultismo e a economia. Eles possuem todos os bancos internacionais, as companhias de petróleo, os maiores negocios de industria e comercio, eles infiltram politicos e possuem a maioria dos governos- ou pelo menos os manipula e controla. Um exemplo é a eleicao norte-americana para a presidencia. Não é segredo que o candidato que recebe o maior patrocínio para sua campanha ganha as eleições. E quem patrocina o candidato "certo"? os Illuminati. As vezes eles bancam ambos os candidatos, só para ter um jogo em andamento. Eles decidem quem ganhará as eleições, e fazem com que seu candidato vença. Muitas campanhas presidencias são financiadas com dinheiro do tráfico, o que é compreensivel, ja que eles controlam o trafico de drogas também. Bill Clinton por exemplo, foi treinado desde a sua juventude, e bem preparado para a "missão" quando chegou a presidência.
E quais são os objetivos dos illuminati?Criar um Governo Uno Mundial e uma  Nova Ordem Mundial, com eles no topo governo um mundo de escravidão e facismo! Na verdade, esta é uma meta muito antiga e, para compreendê-la completamente, tem-se que entender que não é o tipo de coisa que se atinge em um espaço de uma vida, é uma obra de séculos de investida.
Esta conquista foi planejada a parte do domínio publico, em segredo, dentro das sociedades secretas. Todas elas, com seus graus secretos de iniciação, são possuídas e controladas pelos Illuminati, sendo a Franco-maçonaria talvez a mais conhecida. As pessoas que controlam os Illuminati e as sociedades secretas são satanistas e praticam a magia negra. Seu único deus é Lucifer e atraves de práticas ocultistas eles controlam e manipulam as massas. Não importa se a gente acredita ou não nesse tipo de coisa, eles fazem e funciona. E eles levam isso muito a sério. Alguns deles são aliens e outros recebem ordens dos aliens, que são o topo da hierarquia. (nota do tradutor: se existem aliens ou não, não sei, mas a manipulação das massa através de magia é ensinada em diversos compêndios de ocultismo, como por exemplo nos livros "A Magia Sagrada de Abra-Melin", "As Claviculas de Salomao" ou até mesmo nas obras de Franz Bardon. Mas nem por isso o ocultismo é algo voltado para o mal. O uso é que determina isso).
É uma tese  assustadora – que este planeta seja na verdade controlado com magia negra – uma mundo onde a magia, de qualquer tipo ou forma, supostamente não existe, e se alguém afirmar o contrário, com certeza será ridicularizado. A partir dessa ciência "oculta", controle mental e inteligente foi desenvolvido. Por agregarem a indústria cinematográfica, as companhias de gravação e controlarem a "Arte Fina", eles sabem como induzir os jovens a dançar no seu ritmo e aceitar seu tipo de realidade. Isso faz sentido se pararmos para ver que tipo de "entretenimento" somos forçados a curtir. Para onde foram todos os Grandes Mestres?
A música que os jovens tem que ouvir é geralmente sem qualidades e os leva ao robotismo e a apatia, a violencia e as drogas. Ela também é usada para controle da mente, como veremos adiante. Música com verdadeira qualidade é rejeitada pela grandes gravadoras em favor daquelas sem talento. Desde Black Sabbath no inicios do 70's, e dos Rolling Stones anteriormente, o satanismo foi difundido pela industria da música. Muitos grupos seguiram essa trilha e alcançaram grandes vendas.
A mesma coisa acontece com Hollywood, que também é controlada e criada pelos Illuminati. Os filmes de ET's, de juízo final e de catástrofes, estão todos de acordo com o propósito de nos influenciar em certas direções. Filmes satânicos também foram bem difundidos. Todos para preparar os dia por vir...
Eu contei acima que os homens que controlam os Illuminati são das 13 familias mais ricas. Quem eles são tem sido bastante sigiloso e sua liderança passou de mão em mão pelas gerações. Entretanto, nenhum segredo pode ser mantido para sempre, e cedo ou tarde haveriam "vazamentos", como nesse caso. Poucas pessoas sabem que familias são essas exatamente, mas recentemente isso veio a tona ,atraves de membros dos Illuminati que deixaram a Ordem e revelaram dados importantes. Então aqui estão os nomes das 13 familias – que são estabelecidas por aliens para controlar este planeta por trás das cortinas – o governo Secreto:
Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Reynolds, Rockefeller, Rothschild, Russel, Van Duyn (Merovíngeos). 



185 comentários:

José disse...

Fazia muito tempo que não lia tanta estupidez junta. Será que existe alguém que acredita nesta procissão de tolices?

Fernanda Pereira disse...

Meu deus, que bosta de postagem é essa ? os significados estão certos, mais a explicação esta toda errada !

nunes disse...

Acho que todos nos temos que olhar o mundo de outra forma pois eles controlam até as religiões, Padres,pastores e até o Papa pois este sim é um verdadeiro maçom.

davi da brasa disse...

desdeque homen acha q tem mais poder q o outro o mundo vive esecaus mais quando vem otroco todos sofren e sabio q ate o mais ateu em perigo clama por deus o diabo nao pode nem com trez crianca dis alenda davi d viamao

tihany disse...

tomara que esses illuminatis governe logo o brasil porque pior ñ iria ficar,colocar ordem nestes bandido q. matam pais de familia por difersão

Anónimo disse...

quero ver oq vai ser desses iluminatis quando Deus voltar kkkkkkkkk

Unknown disse...

Boom, isso foi até 'bem' explicado, mais Deus é Deus né gnt ! pfvr ¬¬' !
podem ate estarem certos, devido á essas hierarquias ai de governos, afinal, são tudo ladrão mesmo (:

issynha disse...

Babaquice kkkk significado está certo mais explicação extremamente errada

Unknown disse...

fidelidade a Deus ele e o único caminho a seguir o unico que irá salvar todos nos . e a todos aqueles que nao acreditam parabéns vcs estão no caminho certo para.... O INFERNO a essa pessoa que escreveu assima que venha logo o inlluminati querida fica ai eu estarei com Deus.. e assim ser salva e nao queimar no fogo ardente do inferno

Unknown disse...

também quero vê isso

Unknown disse...

Jesus está voltando ele é a verdade o caminho e a vida!

rose disse...

quem carrega os preceitos de Deus não precisa temer

Unknown disse...

INFELIZMENTE QUANDO AS PESSOAS OUVEM OU VEEM A VERDADE, QUEREM ACREDITAR QUE TUDO NÃO PASSA DE BOATOS, FICÇÃO CIENTÍFICA, MITOS E ETC, OU QUANDO ACREDITAM APENAS ENXERGAM COMO UMA COISA NORMAL.
MAIS NA VERDADE TEMOS QUE ABRIR OS OLHOS E ENCARAR A VERDADE DE FRENTE, VERDADE QUE TODOS PRECISAM E NECESSITAM SABER ESTÁ NA BÍBLIA SAGRADA !
POIS A VERDADE VÓS LIBERTARÁ, QUE DEUS, JESUS CRISTO E O ESPIRITO SANTO POSSA ESTAR NA VIDA DE TODOS.

Anónimo disse...

"Portanto, como diz o Espírito Santo, se ouvirdes hoje a sua voz, não endureçais o vosso coração,..." (Hebreus 3:7;8)

AVISO ATERRORIZANTE!!!!!!!!

ACONTECERÁ UMA TRAGÉDIA DURANTE A COPA DO MUNDO QUE ESTÁ SENDO REALIZADA AQUI NO BRASIL, E ESSA TRAGÉDIA ABALARÁ O MUNDO INTEIRO. HEY, DEUS ESTÁ FALANDO E NINGUÉM QUER ESCUTAR, ESTÃO VIRANDO AS COSTAS...

“Apocalipse: 2. 7. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. “

(Tantos acontecimentos, muitas opiniões e uma só certeza: “JESUS está voltando.”)

Deus está falando e ninguém quer escutar,
estamos pregando que o fim se aproxima,
mas estão virando as costas,
As montanhas estão desabando,
e as casas sendo Arrastadas, famílias sendo separadas,
pela dor da morte que a muitos soterram.


Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também.
2 Timóteo 3:1-5

Unknown disse...

Que DEUS tenha piedade de nos

Eduarda disse...

Eu escolho Deus <3

Enquanto a vcs vão tudo pra PQP dboa? Dboa. ;)

ela disse...

que DEUS tenha misericordia de nós e nos guie por seus caminhos e nos de a comverção.

altoinside disse...

está tudo acontecendo, poder de manipulação total e alienação, está ai

Unknown disse...

Será que tem algum trouxa que acredita nessa merda

Unknown disse...

Será que tem algum trouxa que acredita nessa merda

Unknown disse...

Então explique de forma correta se possível.... Gostaria de analisar pontos de vista diferentes

Unknown disse...

de todo em todo caso
eu acredito, que o mundo e controlado por eles o maal e de sacrificar vidas humanas pra poder manter a riqueza
eles sao perigoso
a igreja cotolica tambem faz parte

Unknown disse...

Pior que sim.

Unknown disse...

Pior que sim.

Dawson Mc Carthy disse...

bom dia

Eu sou um financista Estou disposto a emprestar empréstimos com a taxa de juros
de 3% e com, no valor de US $ 10.000 a US $ 500 milhões, a oferta pode ser, eu
oferecer empréstimo para todas as categorias de pessoas, empresas, empresas, todos os tipos de
organizações empresariais, particulares e investidores imobiliários,
I dar empréstimos a taxas muito baratos e moderados.

Eu sou um credor certificada, registrada e legítimo. Pode contactar-me
hoje, se você estiver interessado em obter este empréstimo, contacte-me para mais
informações sobre o processo de empréstimo, o processo de como as condições do empréstimo e
condições e como o empréstimo será transferido para você. Eu preciso do seu
resposta urgente se você estiver interessado. Você está em contactar-me com este
e-mail: dawsonmccarthyloanfirm@gmail.com
Obrigado.

Benedict Anderson disse...



Bem-vindo à irmandade dos Illuminati, onde você pode se tornar rica e famosa popular e sua história de vida será a mudança Eu estou aqui para compartilhar o meu testemunho sobre como eu juntar-se à grande fraternidade Illuminati e minha história de vida foi alterado imediatamente. Eu era muito pobre sem emprego e eu não tem dinheiro para até mesmo alimentar e cuidar da minha família eu estava confundem na vida Eu não sei o que fazer Eu tento todo o meu melhor possível para conseguir dinheiro, mas ninguém certo para mim cada dia eu compartilhar lágrimas, eu estava apenas olhando para a minha família não tem dinheiro para cuidar deles até que um dia eu decidi me juntar a grande Illuminati, eu cruzar com eles na internet eu nunca acredito que eu disse deixe-me tentar me enviar e-mail them.all o que eles disseram vai acontecer na minha vida apenas começou, foi como um sonho para mim eles realmente mudar minha história totalmente. Eles me dão a soma de dólares $ 1 milhão e muitas coisas. através do Illuminati eu era capaz de se tornar rico e ter muitos indústria no meu próprio e se tornar famoso e popular no meu país, hoje mim e minha família está vivendo feliz e eu sou o homem mais feliz aqui é a oportunidade para você para participar da Illuminati e tornar-se rico e famoso em vida e ser como as outras pessoas e sua vida será a mudança totally.If você está interessado em juntar-se a grande fraternidade Illuminati.then contactar-nos em nosso pelo e-mail: {ILLUMINATIMONEY0022@gmail.com} ou você pode chamar 0r QUE É APP-nos com este WhatsApp 2348103753977.

Bibliotecas escolares de Pombal e do Soure disse...

A ignorância e a estupidez não tem limites...

Unknown disse...

Welcome to all post of illuminati cult where all your heart desire are granted and power over all things in the world, this is well know fact that the illuminati church consist of multi billionaires and have power, weath, riches and be a famous person in the world.
Join the illuminati cult online today and get
instant sum of 300million
dollars with a free home anywhere you
choose to live in the world and also get
100,000,000 dollars monthly as a
salary...
If you are interested please kindly fill the
following information's to
this email below
(famousilluminatimoney666@gmail.com or call +2349037326964}..
BENEFITS GIVEN TO NEW MEMBERS WHO JOIN
ILLUMINATI.
A Cash Reward of USD $300,000,000 USD
A New Sleek Dream CAR valued at USD
$120,000 USD
A Dream House bought in the country of
your own choice
One Month holiday (fully paid) to your dream
tourist destination.
One year Golf Membership package
A V.I.P treatment in all Airports in the World
A total Lifestyle change
Access to Bohemian Grove
Monthly payment of $70,000,000 USD into
your bank account every month as a
member
One Month booked Appointment with Top 5
world Leaders and Top 5 Celebrities
in the World.
Tell us little about yourself...
No dirty game,no sacrifices and
No evil, a cult of peace, big aim
Illuminati email us (famousilluminatimoney666@gmail.com or call or whatsapp +2349037326964

Unknown disse...

Junte-se ao grande Iluminado para ser rico, famoso
e. Rico para
Socorro
Sobre como se tornar um membro,
Segue
Informações abaixo.
Nome completo.....
Era.......
Endereço.....
Ocupação......
Localização.....
País........
Móvel.....
O email......
Você deve prestar juramento e fazer uma
Acordo que você
Nunca traiu a Irmandade, porque não
Voltando depois
Preenchendo o formulário !! Nosso juramento é este: se eu tentar nunca
Divulgar isso
Segredo para qualquer corpo ou traiu o
Sociedade, você deve responder
Esta mensagem junto com os detalhes
Preencha ... deixe-me morrer com o
Espada do Lúcifer.
Este após o enchimento
a
Formato,
Apresse-se agora e faça
Entre em contato conosco hoje
(Thegreatilluminatitemple0@gmail.com) ou você também pode contatar miss jennifer no whatsapp com este número +2349034128196 sinta-se livre para se juntar a nós.
Riquezas são
para sempre teu!!

Unknown disse...

¡¡¡Hola!!! ¿Quieres ser un miembro de los grandes Illuminati y empezar a recibir 2.000.000,00USD mensuales y ser popular entre otros y tener
Las riquezas y la fama, esta es la única oportunidad de ser de los Illuminati .. Me envió el jefe de Freemason alta para traer 52 miembros a los Illuminati, he conseguido 32, por lo que estamos buscando 20, así que trate de estar entre Las veinte personas para ser ricos y famosos, Whatsapp no; +2349068275764 o envíenos un correo electrónico; Kelvinzazailluminatihome@gmail.com ¡Para que podamos comenzar el proceso de unión !!!

illuminat disse...

Você é um empresário, político, música,
Estudante e quer
Ser rico, poderoso e famoso na Vida
Precisa do poder
Para realizar seus sonhos. Você pode
Sonhos por um
Membro do Iluminado. Com isso todos os seus
Sonhos e
Desejos do coração que podem ser plenamente alcançados
realmente quer
Para ser membro dos grandes nomes da
Ilumine então você
Pode fazer contato com (illumenatirichtemple@gmail.com)
Países ................. ............................. Estado.
ou
Chamada miss sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

Unknown disse...

Junte-se ao grande Iluminado para ser rico, famoso
e. Rico para
Socorro
Sobre como se tornar um membro,
Segue
Informações abaixo.
Nome completo.....
Era.......
Endereço.....
Ocupação......
Localização.....
País........
Móvel.....
O email......
Você deve prestar juramento e fazer uma
Acordo que você
Nunca traiu a Irmandade, porque não
Voltando depois
Preenchendo o formulário !! Nosso juramento é este: se eu tentar nunca
Divulgar isso
Segredo para qualquer corpo ou traiu o
Sociedade, você deve responder
Esta mensagem junto com os detalhes
Preencha ... deixe-me morrer com o
Espada do Lúcifer.
Este após o enchimento
a
Formato,
Apresse-se agora e faça
Entre em contato conosco hoje
(Thegreatilluminatitemple0@gmail.com) ou você também pode contatar miss jennifer no whatsapp com este número +2349034128196 sinta-se livre para se juntar a nós.
Riquezas são
para sempre teu!!

Unknown disse...

Minhas boas pessoas ouvem meu novo bom, eu sou um
Dos Agentes enviados pelo Senhor Superior Grande
Mestre para trazer como muitos daqueles, que são
Interessado em se tornar um membro da grande
Illuminati templo, Tornando-se um membro da
Illuminati Suas qualificações são, Somente aqueles
Que podem prestar serviços para si próprios,
Políticos, Músicos, Homem de Negócios / Mulher,
Estudantes trabalhadores, comerciantes ETC, e você quer
Ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode
Seus sonhos tornando-se um membro de
O illuminati, e também obter montante instantânea de US $ 3,4
Milhões de dólares com uma casa grátis em qualquer lugar
Escolher viver em todo o mundo, e um livre
Visto triplo para viajar para qualquer país do mundo,
E um anel de riquezas, poder será dado a você
Imediatamente após a sua iniciação, eu faço negócios, eu
Uma empresa de construção civil, e também
Uma das maiores lojas de Eletrodomésticos,
E minha família agora vive nos EUA, eu fui uma vez como
Você, eu e minha esposa foram financeira para 1
Refeição quadrada por dia, que tipo de vida era essa para
Vivo, eu vivi na pobreza até que eu vi uma oportunidade
Para ser membro do GRANDE TEMPLO DE
Illuminati IRMANDADE e eu levei meu
Chances e tenho sido membro por perto de
10 anos agora. Quanto mais alto você vai, mais rico você
Tornar-se, torna o seu negócio crescer mais rápido
Do que você jamais poderia imaginar, illuminati
O talento em você e fazê-lo famoso, como você
Tornar-se um membro da ordem Illuminati você vai
Receber US $ 8.000.000 DÓLARES EU imediatamente
Sua conta bancária, existem muitos outros
Benefícios que você pode suportar para ganhar, então se você é
Interessado em ser um membro, entre em contato conosco agora
+2348151112534 ou EMAIL:
Worldwideilluminati868@gmail.com Junte-se a nós hoje
E SEJA RICO, PODEROSO E FAMOSO TODOS
SUA VIDA…..

Unknown disse...

BÜYÜK BÜYÜK MASTER selamlar! SİZE AİT Saygılarımızla BÜYÜK ben LLUMINATI bir üyesi olmakla İÇİNDE SİZE HOŞGELDİNİZ. Şey özel ve karlı (İlluminati DÜNYASINA HOŞGELDİNİZ) bir parçası olun. Eğer bir politikacı, MÜHENDİSİ, doktor, şovmen MOD EL LİSANSÜSTÜ / ÖĞRENCİ misiniz VEYA SİZİN BÜYÜK MINDS olmak İŞİNİZİN ZİHİNDEKİ GENİŞLETİN ZORUNDA. Üye olmak için que Ayrıca biliyoruz ve İlluminati üyelik aylık maaş 100.000 $ toplamını kazanmak için uygun değildir. Bunlar ALTIN "Fırsat" bir parçası olun harika aydınlatmak Organizasyon dünyada zengin ve ünlü olmasını sağlamaz, aynı çim kökünden dışarı çekin ve uzun olmak talip var olduğu bir büyük yüksekliğe götürür ve birlikte biz Shall olacak Illuminate büyük ve güçlü güç, uzun ömür ve sonsuz yaşam ve büyük bir coşku ile burada yeryüzünde refah ile dünyaya hakim. Eğer ilgileniyorsanız beni mail ŞİMDİ BENİ Gelen Kutusu ............ nationilluminatetemple78@gmail.com +233542559506 ekle beni

Unknown disse...

Não deixou de ver a luz. Dinheiro, poderes, fama e riqueza
Torne-se seu título em apenas alguns dias. Se interessado em se juntar à sede da irmandade Illuminati no (U.S.A) chamada ou agente do aplicativo por este contato ... +2349060960559 ou email chamberlinwilliams099@gmail.com
Para sua iniciação online, não importa onde você esteja. Nenhuma distância pode afetar o trabalho do nosso baphomet. Não seja enganado e tenha cuidado com os fraudadores de Internet on-line alegando ser um de nós, certifique-se de confirmar primeiro antes de fazer uma pergunta ... Whats-app + 2349060960559 ou email chamberlinwilliams099@gmail.com agora E diga sim aos seus sonhos. Hail Baphomet ...

Unknown disse...

Não deixou de ver a luz. Dinheiro, poderes, fama e riqueza
Torne-se seu título em apenas alguns dias. Se interessado em se juntar à sede da irmandade Illuminati no (U.S.A) chamada ou agente do aplicativo por este contato ... +2349060960559 ou email chamberlinwilliams099@gmail.com
Para sua iniciação online, não importa onde você esteja. Nenhuma distância pode afetar o trabalho do nosso baphomet. Não seja enganado e tenha cuidado com os fraudadores de Internet on-line alegando ser um de nós, certifique-se de confirmar primeiro antes de fazer uma pergunta ... Whats-app + 2349060960559 ou email chamberlinwilliams099@gmail.com agora E diga sim aos seus sonhos. Hail Baphomet ...

Unknown disse...

WELCOME TO THE GREAT ILLUMINATI GLOBAL CLUB Are you business man/woman, politician, musician, soccer player or student and you want to be rich, powerful and be famous in life. You can achieve your dreams by being a member of the Illuminati. With this all your dreams and heart desire can be fully accomplish's optional to join the most powerful secret society in the world Illuminati, Order Accepted Worldwide or call the agent on +2347082405418 you will be guided through the whole process and be helped on how to join the occult.To Join the Illuminati family originally called the ILLUMINATE ORDER; explore the ends of riches…..I extend an open invitation to all those who agree with the concept of individual rights to apply to join the Illuminati Order. The more members it has, the greater its influence will be. Join the world of the happiest and most influenced people in the world and be the first to join in your community and spread the word of the famous. Call +2347082405418 to Join the Illuminati family.Famous illuminate members Below is a list of famous illuminate members (both alleged & proven evidence)? Aalyiah-illiminati? Adele-illuminati? Alicia-keys illuminate? Barrack Obama- illuminati? Beyoncé Knowles-illuminati? The Pope illuminati? Queen Elizabeth II illuminati? George Soros illuminati? Ben Bernanke illuminati? George W. Bush illuminati? Jay-Z illuminati? Kanye West illuminati? Rihanna illuminati? Bob Dylan illuminati? Beyoncé illuminati? Lady Gaga illuminati? Jim Carrey illuminati? Willow Smith illuminati? Nelson Mandela illuminate And many more. For more inquerries contact james the country agent on +23407082405418 you email us illuminatitoworldnation@gmail.com

Unknown disse...

A LUZ DE SUA VIDA, DEPENDA DO SEU
DESTINAÇÃO, PARA ACABAR SEU DESEJO
OBJETIVO, É BASEADO EM SEU PLANEJAMENTO ADEQUADO, O
GRANDE [FRATERNIDADE] ILLUMINATI, ESTÁ AQUI PARA
DIRETE-O A SEU DESEJO SUCCESSOR.MAKE
SUA VIDA É SIGNIFICATIVA E ENTENDE
RAZÕES POR QUE VOCÊ ESTÁ VIVENDO, VENHA E
REGAIN YOUR HOPES.THE GRANDE ILUMINAÇÃO
CAPA ESTÁ AQUI PARA CONVIDAR O ESPÍRITO DE
[RICHES, FAME AND POWER] NA SUA VIDA.
CONTATO \ ENVIE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES
NOME DO ENDEREÇO ​​DATA DA IDADE DE OCUPAÇÃO DE NASCIMENTO
SEXO. RAZÕES DA NACIONALIDADE DO ESTADO DE ORIGEM
TELEFONE NÃO. PARA
Illuminatinationwide218@gmail.com OU CHAMADA Watsap US
[+2348135688260. AM "James Larry"

lordlugard disse...

Você deseja ser um membro da grande família illuminati, para a
Primeira vez que oferecemos às pessoas a oportunidade de se juntarem on-line e obter
Eles para esta grande família, note que se você foi contatado
Antes, por qualquer pessoa que reivindique ser um membro ou você pode ter caído
Vítima de pessoas fraudulentas, sentimos muito porque não são
Membros desta grande família, criamos essa oportunidade para que possamos
Erradique todos aqueles que usam nossos nomes para fins ruins, tantas pessoas
Dizem que os Illuminati não existem porque foram enganados
E não temos conhecimento sobre nós, a nova era mundial está prestes a começar assim
Faça bom uso dessa chance, ser um membro dá-lhe a oportunidade
Para ter riqueza, fama, proteção e tantas outras coisas que você deseja
Para, você deseja receber $ 5.000.000,00 semanalmente você pode adquirir todos
Isso se você é um membro desta grande família porque o mundo é
Governado por membros desta grande família, o seu sucesso está em suas mãos
Agora e uma vez que você perca esta oportunidade, não pode recuperá-la, então faça
Sua mente e mudar sua vida, se você não é serio em ser
Um membro desta grande família, negligencie esta oferta, mas volte
Para nós agora, se você estiver interessado.

Email .... lordlugard246@gmail.com

Aguardamos sua resposta

jackander disse...

=========================================
OLÁ MEU NOME É JACK ANDER? BEM-VINDO A Illuminati Você está frustrado na vida. Que tipo de riqueza você quer? Hoje, a Lúcifer nos ordena trazer um membro para o seu reino. Você está cansado da pobreza e agora quer fama, poder e riqueza. Nossos poderes mágicos estão além da sua imaginação. Podemos fazer magia em seu nome em relação à sua situação financeira, eventos futuros ou o que for importante para você. Nós temos o poder e usamos o poder. Nós somos Illuminati, e podemos mudar o curso do destino. Chegue até nós e devemos ajudá-lo. Diga-nos o que é que deseja e devemos abordar o nosso trabalho. É alguém ou algo que você deseja ter? Você quer riqueza (Quer crescer sua conta bancária ?, Precisa de fundos para aproveitar a vida boa? Cansado de trabalhar duro e saber onde?) Ou felicidade? A sociedade mais poderosa recebe-o para Illuminati .. contato Illuminati iniciação em casa Envie-nos o seu desejo mais importante e devemos trabalhar nossos poderes a seu favor. Ao preencher o formulário de pedido on-line, certifique-se de dizer ao Illuminati o que deseja! Contacte-me via email: andersharon241@gmail.com 08109334374 0r09056464718
O que é o Illuminati?
O termo "Illuminati" tem sido usado em muitos contextos e tem sido atribuído a uma variedade de indivíduos ou grupos. Originalmente escolhido como o nome de uma sociedade secreta europeia do século 18, o Illuminati moderno é uma criatura totalmente diferente da dos Illuminati da Baviera.
Hoje Illuminati é comumente usado como um termo genérico para descrever a elite governante, um grupo relativamente pequeno de plutocratas que possuem e governam o nosso mundo coletivamente.
O número exato de pessoas neste grupo eo grau de controle e influência que eles têm sobre os assuntos mundiais é difícil de determinar, mas a existência da própria classe dominante é amplamente aceita nos dois extremos do espectro político mundial. Esta superclasse altamente organizada funciona em seus próprios interesses comuns, seja na melhoria do negócio ou não.
Este grupo de sombra está no coração de todas as teorias modernas da conspiração dos Illuminati. O grupo ressoa com o movimento, uma organização de raízes de ervas, nascido na sequência da crise financeira de 2008, ocupada, denominada por cento. Os fundamentalistas cristãos e os especuladores de ovnis muitas vezes adicionaram suas próprias reviravoltas, incluindo os patos habituais da adoração de Satanás e do sacrifício de sangue, fazendo uso do termo Illuminati ambíguo.
Examinaremos algumas das teorias mais populares sobre a conspiração dos Illuminati e analisaremos suas semelhanças e diferenças.
PROCEDIMENTO PARA CONECTANDO MEMBROS Illuminati.
ETAPAS A SEGUIR:
1. Os membros pagam uma taxa de USD 100
2. Receba uma série de número de código secreto (S.S.C.N)
3. Você receberá um telefonema ou e-mail para o Grand Lodge Lord irá guiá-lo no próximo passo, e a data, hora e local da sua cerimônia de iniciação.
NB: Uma vez que seu pagamento esteja completo, você receberá um recibo por e-mail para esta transação.
Uma vez que confirmarmos o seu pagamento, entraremos em contato imediatamente e você enviará uma carta de convite por e-mail para o Illuminati local para a cerimônia de iniciação no prazo de 24 horas a partir da data em que você paga a taxa de inscrição para os membros. A carta de convite será um número de série secreto (S.S.C.N) que você irá gerar para se identificar em nossas Lodges Worldwide.
NB: Uma vez que você assiste à cerimônia de iniciação, será apresentado oficialmente à Illuminati World Network Society e receberá todos os benefícios e privilégios dos novos membros do Illuminati.
1. Um prêmio em dinheiro de US $ 3.000.000 USD por sua adesão à bênção como novos membros
2. Um novo Dream CARR CAR estimado em USD $ 300,000 USD.
3. Uma Casa dos Sonhos comprada no país da sua escolha.
4.One feriado mês (totalmente pago) para o seu destino turístico de sonho.
Pacote de membros do Golf de 5.One ano.

Unknown disse...

JUNTE-SE À GRANDE FRATERNIDADE ILLUMINATI HOJE E VIVA MELHOR E
VIDA FELIZ . BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS RICHAS E DA FAMA.

   Você é um negócio, homem, político, musical, estudante e quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser membro da Grande irmandade ilumina. Com isso, todos os seus sonhos e desejos cardíacos podem ser plenamente realizados, se você realmente quer ser um membro do grande capuz do illuminatibrother, entre em contato com o Lord iluminando agora. Nota: os membros recém-recrutados têm direito com US $ 500,000 US Dollars, A Golden Ring, que Irá protegê-lo e guild-lo de inimigos, e um visto gratuito para o United States of America. Por favor, não compartilhe sangue. Não perca esta oportunidade. Envie-nos um email via: illuminati111brotherhood@gmail.com

A era de um único sabor acabou ... agora estamos na era da unidade para alcançar a fama, o poder e a riqueza ... nós sempre estamos cuidando de você. Envie-nos um email via: illuminati111brotherhood@gmail.com Hoje.

Envie-nos um email via: illuminati111brotherhood@gmail.com
GRANDE FRATERNIDADE DE ILLUMINATI

Milhões de pessoas de todos os setores da vida se comprometeram com o trabalho global dos Illuminati para o melhoramento das espécies humanas. Ao renunciar a todas as divisões de crenças religiosas, geográficas ou políticas, os seguidores de Illuminatiam se esforçam para formar um planeta onde todas as pessoas, em todos os lugares, possam viver em Abunda.

Envie-nos um email via: illuminati111brotherhood@gmail.com

Unknown disse...

BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE Illumina.
Você é um homem de negócios ou mulher de negócios político, musical, estudante e Você quer ser muito rica, poderosa e famosa na vida BE. Você pode conseguir seus sonhos por um membro do Illuminati. Com isso todos os seus sonhos coração e desejo pode ser totalmente realizar, se você realmente quer ser um membro
do grande Illuminati pode, então, entrar em contato com você para obter o que você usá-lo para Você necessidade cada vez na vida, e-mail em nosso e-mail diretamente em:degreatilluminati666@gmail.com você ou fale connosco no telefone ou WhatsApp: +2349036832382

Unknown disse...

BEM-VINDO À FRATERNIDADE
Illuminati, Olá boa pessoa O mundo é Você é um homem de negócios ou um artista,
Para os políticos, tem Pastor e quer se tornar rico, grande, forte E famoso no mundo, eles se juntam a nós
Para se tornar um dos nossos membros oficiais do Illuminati Today, oferecemos o membro após a abertura dos US $ 20 milhões
Você receberá um ideal para chance de visita. Os Illuminati e as inscrições representativas são complementadas por
Você, sem sacrifício, a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz em toda a riqueza e famosa na vida,
Você tem acesso completo à erradicação da pobreza. Longe da sua vida agora. Somente um membro é Ele começou em Illuminati tem o poder
Traga um membro O Illuminati, então antes de entrar em contato com qualquer organização Deve haver um link que já é um membro se junte a nós
Hoje e realize seus sonhos. Nós também ajudamos o nosso membro a proteger as drogas Empurrando, uma vez que não é um membro, que
Rico e famoso, além de outro para o resto de sua vida The Illuminati make The user is happy, then I'll Want to have everyone as
Um membro do Illuminati Obrigado. Ligue ou envie uma mensagem WhatsApp no ​​+17816567264 ou envie um email para lucifersatanism126@gmail.com

lordlugard disse...

Você deseja ser um membro da grande família illuminati, para o
Primeira vez que oferecemos às pessoas a chance de se juntarem on-line e obter
Eles para esta grande família, note que se você foi contatado
Antes, qualquer um afirmando ser um membro ou você pode ter caído
Vítima de pessoas fraudulentas, sentimos muito porque não são
Membros desta grande família, criamos essa oportunidade para que possamos
Erradique todos aqueles que usam nossos nomes para fins ruins, tantas pessoas
Dizem que os Illuminati não existem porque foram enganados
E não temos conhecimento sobre nós, a nova era mundial está prestes a começar assim
Faça bom uso dessa chance, ser um membro dá-lhe a oportunidade
Para ter riqueza, fama, proteção e tantas outras coisas que você deseja
Para, você deseja receber $ 5.000.000,00 semanalmente você pode adquirir todos
Isso se você é um membro desta grande família porque o mundo é
Governado por membros desta grande família, seu sucesso está em suas mãos
Agora e uma vez que você perca esta oportunidade, não pode recuperá-la, então faça
Acima de sua mente e mudar a sua vida, se você não é serio em ser
Um membro desta grande família, negligencie esta oferta, mas volte
Para nós agora, se você estiver interessado.

Email de contato: lordlugard246@gmail.com

Aguardamos sua resposta

illuminat disse...

Você é empresário, político, música,
Estudante e quer
Para ser rico, poderoso e famoso na vida
Precisa do poder
Para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
Sonhos por um
Membro do Illuminate. Com tudo isso
Sonhos e
Desejos do coração que podem ser alcançados se você
realmente quer
Para ser um membro, os grandes nomes dos
Ilumine então você
Pode entrar em contato (illumenatirichtemple@gmail.com)
Países ................. ............................. Estado.
ou
Ligue para a Srta. Sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

Unknown disse...

Junte-se ao grande Iluminado para ser rico, famoso
e. Ricos .for
Socorro
Sobre como se tornar um membro gentilmente preencha o
Segue
Informações abaixo.
Nome completo.....
Era.......
Endereço.....
Ocupação......
Localização.....
País........
Móvel.....
O email......
Você deve prestar juramento e fazer um
Acordo que você irá
Nunca traiu a Irmandade, porque não
Voltando depois
Preenchendo o formulário !! Nosso juramento é este: se eu tentar
Revelou isso
Segredo para qualquer corpo ou traiu o
Sociedade, você deve responder
Esta mensagem juntamente com os detalhes que você
Preencha ... deixe-me morrer com o
Espada da Lúcifer. Você deve dizer
Isso depois do enchimento
a
Formato,
Apressar-se agora e fazer
Entre em contato conosco hoje
(Thegreatilluminatitemple0@gmail.com) ou você também pode contatar miss jennifer no whatsapp com este número +2349034128196 sinta-se à vontade para se juntar a nós.
As riquezas são
para sempre teu!!

Unknown disse...

Maneira fácil de se juntar à fraternidade Illuminati no mundo.

Você é um estudante, homem de negócios, artista, políticos ou não se sente confortável com o tipo de vida que está vivendo e quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje. Terá a oportunidade ideal de visitar os illuminati e seu representante depois que as inscrições forem completadas por você, nenhum sacrifício da vida humana necessária, a fraternidade Illuminati traz riqueza, poder e fama na vida, você tem um acesso total para erradicar a pobreza da sua Vida e geração agora. Só um membro que foi iniciado na igreja de illuminati tem autoridade para trazer qualquer membro para a igreja, então, antes de entrar em contato com qualquer um dos assuntos, você deve ser o link de quem já é membro, junte-se a nós hoje e realize seus sonhos. Nós também ajudamos o nosso membro na proteção de drogas empurrando se você deseja se juntar à irmandade, você pode entrar em contato com o Sr. james larry em seu e-mail: illuminatinationwide218@gmail.com ou entre em contato com nosso número de telefone +2348135688260 agora. Obrigado e lorde lucifer te abençoe

Unknown disse...

Maneira fácil de se juntar à fraternidade Illuminati no mundo.

Você é um estudante, homem de negócios, artista, políticos ou não se sente confortável com o tipo de vida que está vivendo e quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje. Terá a oportunidade ideal de visitar os illuminati e seu representante depois que as inscrições forem completadas por você, nenhum sacrifício da vida humana necessária, a fraternidade Illuminati traz riqueza, poder e fama na vida, você tem acesso total para erradicar a pobreza da sua Vida e geração agora. Só um membro que foi iniciado na igreja de illuminati tem autoridade para trazer qualquer membro para a igreja, então, antes de entrar em contato com qualquer um dos assuntos, você deve ser o link de quem já é membro, junte-se a nós hoje e realize seus sonhos. Nós também ajudamos o nosso membro na proteção de drogas empurrando se você deseja se juntar à irmandade, você pode entrar em contato com o Sr. james larry em seu e-mail: illuminatinationwide218@gmail.com ou entre em contato com nosso número de telefone +2348135688260 agora. Obrigado e lorde lucifer te abençoe.

Unknown disse...

Não deixou de ver a luz. Dinheiro, poderes, fama e riqueza se tornam seu título em apenas três dias.
Se interessado em se juntar à sede da irmandade Illuminati em (EUA) Email: (joinilluminati66@gmail.com)
Chamar ou o agente do aplicativo por este contato ...
+ (234) 8036148428.

Para sua iniciação online.
Não importa onde você está. Nenhuma distância pode afetar o trabalho do nosso baphomet.
Entre em contato conosco no Viber (+15156087779)

Não se deixe enganar e tenha cuidado com a internet online
Fraudadores afirmando ser um de nós, garantam que você
Confirme primeiro antes de fazer uma consulta ...

Unknown disse...

Boas notícias para todos ... Não deixe de ver a luz ...

O illuminati congratula-se com novos membros para se juntarem à hermandade de elite de riqueza, riquezas e você recebe desejos de seu coração.Vibere o mestre em (+15156087779) para obter o que quiser. Nenhuma taxa de inscrição necessária para se juntar à fraternidade, então cuidado com os scams.
WhatsApp + (234) 8036148428 ou email: joinilluminati66@gmail.com

Garrett Steve disse...

CUMPRIMENTOS DO GRANDE Mestre! SOBRE O QUE TORNARÁ UM MEMBRO DA GRANDE ILUMINAÇÃO.
 (BEM-VINDO AO MUNDO DE ILLUMINATI). VOCÊ É UM POLÍTICO, DOUTOR, INGENIERO, MODELO, GRADUADO, ESTUDANTE, HOMEM DE NEGÓCIO OU MULHER QUE PROCURAR SABEDORIA, FAMA, PODER, CONHECIMENTO E RIQUEZA !!! Torne-se um membro hoje e faça uso dessas "OPORTUNIDADES DOURADAS", a grande organização iluminati o tornará famoso e rico, ele puxá-lo para fora da raiz da grama e levá-lo a uma maior altura, se você desejasse por muito tempo e juntos devemos Governar o mundo com o grande e poderoso poder dos illuminati, longa vida e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo ..
 
Preencha o formulário e o contato
EUA HOJE VIA EMAIL:
Joinilluminatiworld17@gmail.com ou Whatsapp
+233 541 724 513

Primeiro nome……….
último nome...........
País……….
Estado de origem……….
Data de nascimento……….
Ocupação........
Renda mensal ...........
Sexo……….
Endereço……….
Telefone……….
Endereço de e-mail……….
 E envie-nos uma foto sua
    {JUNTE-SE HOJE} .....

Garrett Steve disse...

CUMPRIMENTOS DO GRANDE Mestre! SOBRE O QUE TORNARÁ UM MEMBRO DA GRANDE ILUMINAÇÃO.
 (BEM-VINDO AO MUNDO DE ILLUMINATI). VOCÊ É UM POLÍTICO, DOUTOR, INGENIERO, MODELO, GRADUADO, ESTUDANTE, HOMEM DE NEGÓCIO OU MULHER QUE PROCURAR SABEDORIA, FAMA, PODER, CONHECIMENTO E RIQUEZA !!! Torne-se um membro hoje e faça uso dessas "OPORTUNIDADES DOURADAS", a grande organização iluminati o tornará famoso e rico, ele puxá-lo para fora da raiz da grama e levá-lo a uma maior altura, se você desejasse por muito tempo e juntos devemos Governar o mundo com o grande e poderoso poder dos illuminati, longa vida e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo ..
 
Preencha o formulário e o contato
EUA HOJE VIA EMAIL:
Joinilluminatiworld17@gmail.com ou Whatsapp
+233 541 724 513

Primeiro nome……….
último nome...........
País……….
Estado de origem……….
Data de nascimento……….
Ocupação........
Renda mensal ...........
Sexo……….
Endereço……….
Telefone……….
Endereço de e-mail……….
 E envie-nos uma foto sua
    {JUNTE-SE HOJE} .....

Maria Hoffman empréstimos disse...

JUNTE-SE AO GRANDE HOODER DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS RICHAS E DA FAMA. Você é um empresário, político, musical, estudante e você. Quero ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser membro do grande capô do irmão illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejos cardíacos podem ser plenamente realizados, se você realmente quer ser um membro do grande capô do irmão iluminati, entre em contato com o Lord illuminati agora, Nota: os membros recém-recrutados têm direito com 3 milhões de dólares dos EUA, um anel dourado, Isso irá protegê-lo e guild-lo de inimigos, e um visto gratuito para o United States of America. Por favor, não compartilhe o sangue. Não perca esta oportunidade nos envie um email para johnmacktemple@gmail.com. Ligue e seja rico Agora ou WhatsApp nos para rápida via: +2347088675502

Unknown disse...

Bem-vindo à organização de elite de líderes mundiais, autoridades empresariais, inovadoras, artistas e outros membros influentes deste planeta.

Nossa coalizão une todos os contextos políticos, religiosos e geográficos para promover a prosperidade da espécie humana como um todo.
Inscreva-se hoje, entre em contato: illuminati.info@yahoo.com

Unknown disse...

Bem-vindo à organização de elite de líderes mundiais, autoridades empresariais, inovadoras, artistas e outros membros influentes deste planeta.

Nossa coalizão une todos os contextos políticos, religiosos e geográficos para promover a prosperidade da espécie humana como um todo.
Inscreva-se hoje, entre em contato: illuminati.info@yahoo.com

Unknown disse...

Boas notícias ... Fico feliz hoje porque agora sou um membro bem-sucedido da Illuminati, ensinei de ser um membro do Illuminati para que eu seja rico, popular e famoso na vida e minha família será para sempre rica. Recebo um link por meu amigo que é bem conhecido. Ele me apresenta um homem que teve uma influência bem sucedida com este Illuminati oculto. Ele realmente fez tudo por mim, e agora estou tão feliz por me tornar um membro do Illuminati, agora sou rico e rico. Illuminati é um meio grande e poderoso para se tornar popular na vida. Então, se você realmente quer ser como eu hoje Contato: drbensonmarry@hotmail.com você deve ter uma forte crença de que o dinheiro é poder, e você faz sua própria dicção Illuminati não é para os pobres é para pessoas bravas e trabalhadoras. Contato nós queremos participar do número do WhatsApps: +2348161849663 ou email: drbensonmarry@hotmail.com

illuminat disse...

Você é empresário, político, música,
estudante e quer
para ser rico, poderoso e famoso na vida
precisa do poder
para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
sonhos por um
membro do Illuminate. com tudo isso
sonhos e
desejos do coração que podem ser alcançados se você
realmente quer
Para ser um membro, os grandes nomes dos
Ilumine então você
pode entrar em contato (illumenatirichtemple@gmail.com)
Países ................. ............................. Estado.
ou
Ligue para a Srta. Sarah e você também pode adicionar har on whatsapp +2348104857337 obrigado

Unknown disse...

Illuminati é uma das famílias mais poderosas, junte-se a nós hoje e se torna uma das pessoas mais poderosas do mundo, conosco você tem a capacidade de agir ou produzir um efeito contatos illuminatitemple581@gmail.com ou perca a fé no WhatsApp com este número +2347037154192 obrigado

Unknown disse...

Você é um homem de negócios ou um artista, um político ou um pastor e você quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós hoje e percebemos que você será rico e famoso pelo resto da vida, Illuminati faz seu membro feliz assim Eu vou querer que todos vocês também sejam membros do Illuminati também pode nos massagear no nosso e-mail WhatsApp +234 8103279290 em Josephpetroillumimati@gmail.com
Obrigado.

illuminat disse...

Você é empresário, político, música,
estudante e quer
para ser rico, poderoso e famoso na vida
precisa do poder
para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
sonhos por um
membro do Illuminate. com tudo isso
sonhos e
desejos do coração que podem ser alcançados se você
realmente quer
Para ser um membro, os grandes nomes dos
Ilumine então você
pode entrar em contato (illumenatirichtemple@gmail.com)
Países ................. ............................. Estado.
ou
Ligue para a Srta. Sarah e você também pode adicionar har on whatsapp +2348104857337 obrigado

Unknown disse...

JUNTE-SE À GRANDE ILHA DE HERMANO HOWAY HOJE E VIVA MELHOR E FELIZ
VIDA. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICOS E FAMA. Você é um negócio,
Homem, político, musical, estudante e você. quer ser rico, poderoso e ser
famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser um membro do Grande
capim do irmão illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejo cardíaco podem ser
Complemente, se você realmente quer ser um membro da grande iluminação
Irmão, contacte o Lord illuminati agora, Nota: recém-recrutado
Os membros têm direito a 3 milhões de dólares americanos, A Golden Ring, que
proteja e guild você de inimigos, e um visto gratuito para o United States Of
América. Por favor, não compartilhe sangue. Não perca esta oportunidade
envie-nos um email em johnmacktemple@gmail.com Ligue e seja rico Agora ou WhatsApp nós
para rápida via: +2347088675502

Unknown disse...

JUNTE-SE À GRANDE ILHA DE HERMANO HOWAY HOJE E VIVA MELHOR E FELIZ
VIDA. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICOS E FAMA. Você é um negócio,
Homem, político, musical, estudante e você. quer ser rico, poderoso e ser
famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser um membro do Grande
capim do irmão illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejo cardíaco podem ser
Complemente, se você realmente quer ser um membro da grande iluminação
Irmão, contacte o Lord illuminati agora, Nota: recém-recrutado
Os membros têm direito a 3 milhões de dólares americanos, A Golden Ring, que
proteja e guild você de inimigos, e um visto gratuito para o United States Of
América. Por favor, não compartilhe sangue. Não perca esta oportunidade
envie-nos um email em johnmacktemple@gmail.com Ligue e seja rico Agora ou WhatsApp nós
para rápida via: +2347088675502

Unknown disse...

JUNTE-SE À GRANDE ILHA DE HERMANO HOWAY HOJE E VIVA MELHOR E FELIZ
VIDA. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICOS E FAMA. Você é um negócio,
Homem, político, musical, estudante e você. quer ser rico, poderoso e ser
famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser um membro do Grande
capim do irmão illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejo cardíaco podem ser
Complemente, se você realmente quer ser um membro da grande iluminação
Irmão, contacte o Lord illuminati agora, Nota: recém-recrutado
Os membros têm direito a 3 milhões de dólares americanos, A Golden Ring, que
proteja e guild você de inimigos, e um visto gratuito para o United States Of
América. Por favor, não compartilhe sangue. Não perca esta oportunidade
envie-nos um email em johnmacktemple@gmail.com Ligue e seja rico Agora ou WhatsApp nós
para rápida via: +2347088675502

Unknown disse...

JUNTE-SE À CHAMADA ILLUMINATI +2348142765409 JUNTE-SE À ILLUMINATI DA NIGÉRIA,
EUA, OU QUALQUER LUGAR NO MUNDO HOJE SEJA RICO, FAME E POSSES
POWER.email nos informações. (illuminatitemple1027@gmail.com) para imediato
iniciação O cadastro de novos membros agora está aberto on-line agora !!!!!
BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SEJAM AINLINAIS. Uma recompensa em dinheiro de
USD $ 300,000 USD A New Sleek Dream CAR avaliado em USD $ 120,000 USD A
Dream House comprou no país de sua escolha feriado de um mês
(totalmente pago) para o seu destino turístico de sonho. Um ano de golfe
Pacote de adesão Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo A
Mudança de estilo de vida total Acesso ao Bohemian Grove Pagamento mensal de
$ 1,000,000 USD em sua conta bancária todos os meses como um membro One
Mês comecado com o Top 5 World Leaders e Top 5
Celebridades no mundo. Se você estiver interessado, ligue para +2348142765409 ou
email (illuminatitemple1027@gmail.com) iniciação imediata. Novo
O registro dos membros agora está aberto on-line

Unknown disse...

It is existing to give freedom to Mankind. This Organization is peaceful. Illumminati is everywhere in the world, This organization welcomes every one to come and Join. There is no Human Sacrifice of any kind in illuminati.

We take people, of all kinds, men, women and the youth. To join illuminati, takes only 30 minutes, to get rich can only take 2hours. We have a lot of advantages in Illuminati.
We give our Members $3,000 US Dollars every week.
We Give our Members $2,000,000/= every month.
Our members are free to travel to any Country of their choice at any time.
If a person gets for us a member we give that person instant $1000 Us Dollars per person he/she brought to join us.
Very many people have joined us, Pastors, Musicians, Business Men, Teachers, Celebrities, Farmers, Movie Actors. NGOs, and others that we cannot elaborate on this page.

Join us today and get rich, just send us an email to: thegodofilluminati@gmail.com
You can join today and change your life. or contact us on whatssapp 2349021162141

Unknown disse...

JUNTE-SE À GRANDE ILHA DE HERMANO HOWAY HOJE E VIVA MELHOR E FELIZ
VIDA. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICOS E FAMA. Você é um negócio,
Homem, político, musical, estudante e você. quer ser rico, poderoso e ser
famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser um membro do Grande
capim do irmão illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejo cardíaco podem ser
Complemente, se você realmente quer ser um membro da grande iluminação
Irmão, contacte o Lord illuminati agora, Nota: recém-recrutado
Os membros têm direito a 3 milhões de dólares americanos, A Golden Ring, que
proteja e guild você de inimigos, e um visto gratuito para o United States Of
América. Por favor, não compartilhe sangue. Não perca esta oportunidade
envie-nos um email em johnmacktemple@gmail.com Ligue e seja rico Agora ou WhatsApp nós
para rápida via: +2347088675502

Unknown disse...

JUNTE-SE À GRANDE ILHA DE HERMANO HOWAY HOJE E VIVA MELHOR E FELIZ
VIDA. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICOS E FAMA. Você é um negócio,
Homem, político, musical, estudante e você. quer ser rico, poderoso e ser
famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser um membro do Grande
capim do irmão illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejo cardíaco podem ser
Complemente, se você realmente quer ser um membro da grande iluminação
Irmão, contacte o Lord illuminati agora, Nota: recém-recrutado
Os membros têm direito a 3 milhões de dólares americanos, A Golden Ring, que
proteja e guild você de inimigos, e um visto gratuito para o United States Of
América. Por favor, não compartilhe sangue. Não perca esta oportunidade
envie-nos um email em johnmacktemple@gmail.com Ligue e seja rico Agora ou WhatsApp nós
para rápida via: +2347088675502

illuminat disse...

Olá telespectadores ... Você é um bom músico ou um homem de negócios ou, também, qualquer trabalhador e você precisa de excesso de dinheiro e você também quer se tornar famoso e rico aqui é a sua chance de se tornar um membro do Illuminati e se tornar uma estrela em sua vida. se realmente estiver interessado em se tornar um membro pleno dos Illuminati, não hesite em nos enviar um e-mail ou ligar e também queremos que você saiba que não há ninguém que determine seu futuro porque o seu futuro está em suas mãos para se juntar a nós agora e se tornar um ser humano responsável, então, envie-nos um e-mail agora, se estiver interessado em tornar-se rico e poderoso enviá-la agora para: illumenatirichtemple@gmail.com> ou WhatsApp Sra. Sarah no +2348104857337 obrigado

Robinson Rebecca disse...

Se você tiver a sorte de ler isso, seja
tenha a certeza de que sua vida está em um
maior atualização e volta
deixe seus colegas, colegas e familiares
membros impressionados e espantados com
sua incrível história de sucesso.
senhorio, apresento-lhe o genuíno
ILUMINAÇÃO DA FROTE. Se você é alimentado
com a situação atual em sua vida
e estão preparados para dar um grande salto de
Fique com a gente. Eu garanto que você vai
não fique desapontado. Contacte-nos com facilidade robinsonrebecca65@gmail.com ou texto
, whatsapp +1 (323) 5386414
para mais informações sobre como se juntar discretamente
e facilmente sem aborrecimentos. Lembre-se
o maior risco na vida é nunca tomar uma
risco ........ Eu adorarei ouvir de volta
você! O SEU DESTINO ESTÁ EM SUA MÃO

marco disse...

Junte-se aos grandes Illuminati e acabe com todos os sofrimentos em sua vida. Obtenha o que quiser, incluindo boa saúde através de Illuminati.
você é homem ou mulher de negócios, artista, político e.t.c junte-se aos Illuminati e alcance todo seu desejo cardíaco.
riquezas, poder, fama ... serão suas ...
whatsapp; +2349021191491
email; illuminatitemple977@gmail.com

marco disse...

Junte-se aos grandes Illuminati e acabe com todos os sofrimentos em sua vida. Obtenha o que quiser, incluindo boa saúde através de Illuminati.
você é homem ou mulher de negócios, artista, político e.t.c junte-se aos Illuminati e alcance todo seu desejo cardíaco.
riquezas, poder, fama ... serão suas ...
whatsapp; +2349021191491
email; illuminatitemple977@gmail.com

marco disse...

Junte-se aos grandes Illuminati e acabe com todos os sofrimentos em sua vida. Obtenha o que quiser, incluindo boa saúde através de Illuminati.
você é homem ou mulher de negócios, artista, político e.t.c junte-se aos Illuminati e alcance todo seu desejo cardíaco.
riquezas, poder, fama ... serão suas ...
whatsapp; +2349021191491
email; illuminatitemple977@gmail.com

Unknown disse...

Olá eu sou Sir Walter Sidney, eu sou um dos agentes, do
Sumo Sacerdote, para trazer tantos daqueles que estão interessados em ver a luz
E se tornar um membro do Illuminati para o Grande
Templo Illuminati, sou um homem de negócios, eu tenho empresas privadas em todo o mundo
Mas eu já estive como se você não pudesse alimentar minha família
Que tipo de vida era essa a viver? Eu vivi na pobreza até que vi uma
oportunidade de ser membro da grande família Illuminati
E eu aproveitei minhas chances e fui membro por quase nove anos
agora. Illuminati faz o seu negócio / sua carreira e muito mais
Outros benefícios, então, se você estiver interessado, escreva-me sobre o meu correio: illuminateinitiation4@gmail.com ou contack nosso whatsapp o Grand Master via: +2348146671586

Anónimo disse...

ATENÇÃO! ATENÇÃO!! ATENÇÃO!!! A FRATERNIDADE DE ILLUMINATI PARA 2017/2018 SECÇÕES ESTÁ A APLICAR AGORA. Você quer riquezas, poder ou quer ser famoso na vida, esta é uma oportunidade para você se juntar à Irmandade Illuminati, volte para nós com a seguinte informação abaixo. Nome completo_________________

País______________________

Estado de origem_________________

Data de nascimento_____________________

Sexo_________________________________

Endereço______________________________

Telefone_________________________________

O email_________________________________


FELICITAÇÕES com antecedência! Junte-se à BROTHERHOOD ILLUMINATI online hoje e tenha todos os seus desejos concedidos independentemente da sua localização no mundo. Junte-se a nós hoje e você será recompensado com uma soma instantânea de> 100.000 dólares americanos. Observe que, como novo membro, você receberá três mil e quinhentos dólares americanos (US $ 3.500) mensalmente como salário. Quanto maior você cresce na sociedade, maior será o seu salário. Entre em contato conosco hoje para participar. por favor, preencha as seguintes informações e envie-a através do e-mail ou ligue para os seguintes números exibidos abaixo. CONTATO AGENTE NOS EUA. TELEFONE: +2349054872959 WHATAPP: +2349054872959 ou Email ::: nós em franklinilluminatitemple7@hotmail.com
Fim do Bate-Papo
Digite uma mensagem...

Unknown disse...

Illuminati é uma das famílias mais poderosas, junte-se a nós hoje e se torna uma das pessoas mais poderosas do mundo, conosco você tem a capacidade de agir ou produzir um efeito contatos illuminatitemple581@gmail.com ou perca a fé no WhatsApp com este número +2347037154192 obrigado

illuminatichurch disse...

JUNTE-SE À ILLUMINATI CASA DE RICOS, FAMA E PODER

DE QUALQUER PAÍS, contate-nos no correio illuminatichurch663@gmail.com para uma resposta rápida ...

Você é empresário, estudante, professores, tentando se tornar rico.

Aqui está a oportunidade que você estava esperando para obter as riquezas.

os illuminati estão recebendo novo membro da irmandade

que serão abençoados com dinheiro. uma vez que você é um

membro, há benefícios que você receberá, tais como:

Uma recompensa em dinheiro de USD $ 900,000 USD Um novo Dream CAR ideal avaliado em USD $ 800,000 USD.

Uma casa de sonhos comprada no país da sua escolha Um mês de férias (totalmente pago) para o seu

destino turístico de sonho.

Um ano Golf Membership package Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo Um estilo de vida total

Alterar o acesso ao Bohemian Grove Pagamento mensal de $ 8,000,000 USD em sua conta bancária

todos os meses como membro.


Illuminati, lar de riquezas, fama e poder, ajudam você a chegar

seu sonho, onde você pode governar o mundo, entre em contato conosco para

prossiga com a sua iniciação ,, MAIL illuminatichurch663@gmail.com

ESPERANDO SUAS RESPOSTAS DO SWIFT

illuminatichurch disse...

JUNTE-SE À ILLUMINATI CASA DE RICOS, FAMA E PODER

DE QUALQUER PAÍS, contate-nos no correio illuminatichurch663@gmail.com para uma resposta rápida ...

Você é empresário, estudante, professores, tentando se tornar rico.

Aqui está a oportunidade que você estava esperando para obter as riquezas.

os illuminati estão recebendo novo membro da irmandade

que serão abençoados com dinheiro. uma vez que você é um

membro, há benefícios que você receberá, tais como:

Uma recompensa em dinheiro de USD $ 900,000 USD Um novo Dream CAR ideal avaliado em USD $ 800,000 USD.

Uma casa de sonhos comprada no país da sua escolha Um mês de férias (totalmente pago) para o seu

destino turístico de sonho.

Um ano Golf Membership package Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo Um estilo de vida total

Alterar o acesso ao Bohemian Grove Pagamento mensal de $ 8,000,000 USD em sua conta bancária

todos os meses como membro.


Illuminati, lar de riquezas, fama e poder, ajudam você a chegar

seu sonho, onde você pode governar o mundo, entre em contato conosco para

prossiga com a sua iniciação ,, MAIL illuminatichurch663@gmail.com

ESPERANDO SUAS RESPOSTAS DO SWIFT

Unknown disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer o Sr. John Mack, que finalmente me ajudou a me tornar um membro da Grande Fraternidade Illuminati e agora estou vivendo minha vida de felicidade. e uma vez eu era indigente e vivi minha vida em extrema pobreza e o padrão de vida tornou-se tão pobre e baixo que eu mesmo ensinei de me matar e ele me disse para me preparar para o meu dia de iniciação e que todos os novos membros têm uma certa recompensa de US $ 50.000 em seu dia de iniciação. então eu fui iniciado no mundo dos Illuminati e alguns dias eu recebi um contrato no valor de milhões de dólares, no meu negócio, estou fazendo muito bem agora, fiz exatamente o que eu pedi e hoje a história mudou, eu Tenha até $ 100,000000 USD na minha conta bancária, sou um testemunho vivo, meu sonho e toda a riqueza, fama, sucesso e riqueza, eu sempre desejei ter sido feito uma realidade. Mesmo assim, graças ao senhor Steven I, que fez meus sonhos uma realidade ajudando-me a tornar-me membro dos grandes Illuminati. Apresse-se agora, você pode chamá-lo ou whatsap + 2347088675502

Unknown disse...

Browny Alexy 2917/2018 revolucionários levando riqueza em todo o mundo. O maior de todos os tipos.Sir Browny Alexy você é verdadeiro e mais reconhecido Illuminati em todo o mundo. Ganhar dinheiro é mais.Claudio, endereço chamado Mariano Moreno 1610 província De Santa Fé, San Jorge..Sir Browny Alexy me fez perceber o poder de ganhar dinheiro e Riches.Money é bom, doce, maior coisa na terra .... Estendendo riqueza em todo o mundo ... Você está procurando por energia? Dinheiro? Fama? Você quer Ganhar Escritórios Políticos / Política, Poder da Criatividade, Música Excel, Futebol, Sabedoria e Modificações de Pesquisa @ _BROWNYALEXY @ GMAIL.COM..Power ,, wealth ,, e master famoso @ Brownyalexy @ gmail.com..or + 12096914416 apenas chamadas ou mensagem de texto
ILLUMINATI !!!!!!
O maior de todos ...

Unknown disse...

Este é um grande templo dos Illuminati onde você encontra riquezas, poder e fama, você é um homem ou uma mulher de negócios, você é um político ou palestrante, você é um estudante ou graduado, o que você sempre será em todo o mundo? Dose do mundo não importa para nós, o que importa muito para nós é te ver feliz e rico, nós estamos dando a você a chance de ser o que você quer ser na vida, juntar-se à irmandade secreta dos Illuminati e ter tudo que você precisa Na vida, oferecemos tudo que você precisa na vida, se você está realmente pronto para fazê-lo na vida é melhor você gentilmente nos enviar e-mail agora para que possamos prosseguir com o seu pedido do nosso templo, entre em contato através deste e-mail agora no david.bird306@gmail.com ou via whatsapp em: +15063009017

HENRY disse...

JUNTE-SE AO GREAT BROTHER HOOD HOJE E VIVA UMA MELHOR E FELIZ VIDA. DE NADA
AO GRANDE TEMPLO DE RIQUEZAS E FAMA. Você é um homem?
político, musical, estudante e você quer ser rico, poderoso e ser
famoso na vida? Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro da Grande
Hood illuminati irmão. Com isso, todos os seus sonhos e desejos do coração podem ser
Cumpra plenamente, se você realmente quiser ser um membro dos grandes Illuminati
irmão capoeira, entre em contato com Lord Illuminati agora, Nota: membros recém-recrutados
têm direito a US $ 12.000.000 dólares, um anel de ouro, que irá proteger
e aliança de inimigos, e um visto grátis para os Estados Unidos da América.
Por favor, não compartilhamos sangue. Não perca essa chance. Encontro
Recrutamento de novos membros amados, ligue e seja rico! Agora de LORDMASHA
Atendimento ao cliente ILLUMINATIONELOVE: Lema; Estamos aqui para reduzir
a pobreza do mundo e faça seus sonhos se tornarem realidade. Nós estamos esperando
sua resposta, você pode nos adicionar no WhatsApp Mobile e ficar rico dentro de um
mês. envie-nos um email: henryfrank485@gmail.com Whatsapp us: +1 (662) -362-7440

heinrich disse...

Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforça
para promover valores espirituais e morais. esta
foi fundada sob princípios do amor,
justiça, unidade, paz e alívio. O
illuminati reunir indivíduos de
boa vontade, independentemente das suas diferenças e
fundos e garantir que essas boas
os homens se tornam melhores na sociedade.
Então, você está interessado em se juntar à grande irmandade dos Illuminati?
por favor entre em contato via email: heinrichilluminati@gmail.com
whatsapp: +2348033500595

ILLUMINATI AGENT disse...

Não deixe de ver os irmãos e irmãs da luz. Você é um homem de negócios, mulher de negócios, artista, político, músico, estudante, palestrante, banqueiro, se juntar Illuminati hoje para ganhar riqueza ilimitada e poder, se torne seu título em apenas três dias. Se estiver interessado em fazer parte da irmandade dos Illuminati, por favor entre em contato conosco através do e-mail brotherhoodagent666@gmail.com ou do WhatsApp: +2348074122178. BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ADIRAM-SE NO GRANDE REINO DA ILUMINAÇÃO DA IRMANDADE HOJE.
1. Recompensa do preço em dinheiro de US $ 500.000.000,00 dólares americanos após o início.
2. Um novo carro de sonho elegante será dado a você após o seu início.
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
4. um feriado mês (totalmente pago) para o seu destino turístico de sonho.
5. um ano pacote de associação de golfe.
6. Um tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo.
7. Uma mudança total de estilo de vida.
8. Acesso ao bosque boêmio.
9. Pagamento mensal de US $ 50.000.000,00 em sua conta bancária todos os meses como membro pleno do templo da sociedade secreta da grande irmandade Illuminati.
10. Um mês reservado com os 5 melhores líderes mundiais e as 5 maiores celebridades do mundo. entre em contato no Email brotherhoodagent666@gmail.com ou Whats-app agora +2348074122178.

Aviso você deve estar acima de 18 anos de idade.

Salve Lúcifer 6 6 6, Salve o portador da luz!

ILLUMINATI AGENT disse...

Não deixe de ver os irmãos e irmãs da luz. Você é um homem de negócios, mulher de negócios, artista, político, músico, estudante, palestrante, banqueiro, se juntar Illuminati hoje para ganhar riqueza ilimitada e poder, se torne seu título em apenas três dias. Se estiver interessado em fazer parte da irmandade dos Illuminati, por favor entre em contato conosco através do e-mail brotherhoodagent666@gmail.com ou do WhatsApp: +2348074122178. BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ADIRAM-SE NO GRANDE REINO DA ILUMINAÇÃO DA IRMANDADE HOJE.
1. Recompensa do preço em dinheiro de US $ 500.000.000,00 dólares americanos após o início.
2. Um novo carro de sonho elegante será dado a você após o seu início.
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
4. um feriado mês (totalmente pago) para o seu destino turístico de sonho.
5. um ano pacote de associação de golfe.
6. Um tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo.
7. Uma mudança total de estilo de vida.
8. Acesso ao bosque boêmio.
9. Pagamento mensal de US $ 50.000.000,00 em sua conta bancária todos os meses como membro pleno do templo da sociedade secreta da grande irmandade Illuminati.
10. Um mês reservado com os 5 melhores líderes mundiais e as 5 maiores celebridades do mundo. entre em contato no Email brotherhoodagent666@gmail.com ou Whats-app agora +2348074122178.

Aviso você deve estar acima de 18 anos de idade.

Salve Lúcifer 6 6 6, Salve o portador da luz!...

agent smith disse...

Good news!!! Good news!!!, Do you want to live a rich,healthy and famous
life. Do you want to get rich immediately and be out of suffering? Do you
want the world to recognize you and listen to you when you speak? do you
want to be in power and control? if yes, here is a good tip just join the
“ILLUMINATI ORGANISATION”, you may ask “How Can I Join” , the answer is
simple all you have to do is to contact us to ELEVATE YOURSELF FROM
POVERTY..

Do not hesitate to contact us.

Phone number Text / Whatsapp: +1(706)804-2665

Email : illuminati666officialcult@gmail.com


BEWARE OF SCAMMERS, THERE IS NO SUCH THING AS REGISTRATION FEE AND YOU MUST
BE ABOVE THE AGE OF 18YRS.

THANKS....
TEAM REGARDS
PLAN ILLUMINATION

Unknown disse...

IRMANDADE DE ILUMINATI Maneira fácil de se juntar à irmandade dos Illuminati no mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, um artista, políticos, pastor, e você quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, se juntar a nós para se tornar um dos
nosso membro oficial hoje. você terá a chance ideal de visitar o Satã. você é de um fundo pobre, e você realmente quer ser famoso na vida. ou você quer se tornar muito rico na vida, esta é a chance de você ser rico para uma resposta urgente [nos adicionar no hangout [brotherhoodgetrich.com] também no e-mail brotherhoodgetrich.com

Unknown disse...

IRMANDADE DE ILUMINATI Maneira fácil de se juntar à irmandade dos Illuminati no mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, um artista, políticos, pastor, e você quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, se juntar a nós para se tornar um dos
nosso membro oficial hoje. você terá a chance ideal de visitar o Satã. você é de um fundo pobre, e você realmente quer ser famoso na vida. ou você quer se tornar muito rico na vida, esta é a chance de você ser rico para uma resposta urgente [nos adicionar no hangout [brotherhoodgetrich.com] também ou e-mail brotherhoodgetrich.com alos no whatsapp +2347035027068

666 AGENT disse...

SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE JUNTAR-SE AO GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: +2348138555220

Se você é um homem de negócios ou uma mulher, político, músico, estudante, você é feliz, feliz, feliz na vida, junte-se aos Illuminati
Esperança de culto de fraternidade e soma imediata imediata rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Onde quer que você decida viver neste mundo e também receba 500.000 dólares mensais como conteúdo ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Um bônus em dinheiro de USD 1 milhão de USD
2. Um novo carro de sonho no valor de USD 500.000 USD
3. Uma casa de sonho que estava na eleição eleitoral do país foi

Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: + 2348138555220

Unknown disse...

Saudações da grande ordem dos illuminati ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à fraternidade illuminati onde você pode recuperar seu
sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 550.000 USD para receber todos os novos membros enquanto eles se juntam à irmandade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que ele possa ser famoso.

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro de US $ 550.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês marcado com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você está interessado gentilmente entre em contato com o email@greatilluminate99@gmail.com acima



NOTA ; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia etc,


Atenciosamente ILLUMINATI TEMPLE UNITED STATE

agent william disse...

Good news!!! Good news!!!, Do you want to live a rich,healthy and famous
life. Do you want to get rich immediately and be out of suffering? Do you
want the world to recognize you and listen to you when you speak? do you
want to be in power and control? if yes, here is a good tip just join the
“ILLUMINATI ORGANISATION”, you may ask “How Can I Join” , the answer is
simple all you have to do is to contact us to ELEVATE YOURSELF FROM
POVERTY..

Do not hesitate to contact us.

Phone number Text / Whatsapp: +1(706)804-2665

Email : illuminati666officialcult@gmail.com


BEWARE OF SCAMMERS, THERE IS NO SUCH THING AS REGISTRATION FEE AND YOU MUST
BE ABOVE THE AGE OF 18YRS.

THANKS....
TEAM REGARDS
PLAN ILLUMINATION

Unknown disse...

Greetings from the great order of the illuminate to the united state and all over the world, this is an open opportunity to join the brotherhood of the Illuminate where you can recover your
lost dreams, and also where you can see the light of wealth and happiness without any blood sacrifice. And we also pay the sum of 550,000 USD to welcome all new members as they join the fraternity and also to a house of their choice and location with investments, along with this opportunity in life for them to be famous.

BENEFITS GIVEN TO NEW MEMBERS WHO JOIN ILLUMINATE.
1. A cash reward of USD $ 550,000 USD.
2. A new Sleek Dream CAR valued at USD $ 150,000 USD
3. A dream house bought in the country of your choice.
A month of appointment with the 5 best in the world.
The leaders and the 5 most important celebrities in the world. If you are interested, please contact the previous email address = greatilluminate99@gmail.com



NOTE; this Illuminati brotherhood to which you can join from anywhere in the world India, Turkey, Africa, the United States, Malaysia,
Dubai, Kuwait, United Kingdom, Austria, Germany, Europe. Asia, Australia, etc.,


Greetings TEMPLE ILLUMINATE UNITED STATES

Unknown disse...

Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminate onde você pode recuperar seu
sonhos perdidos e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 USD para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
1. Recompensa em dinheiro de US $ 550.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

illuminati disse...

Olá, STEVEN WIKINSON, da irmandade dos Illuminati, notamos que há muitas pessoas nas mídias sociais que desejam se juntar à nossa organização, a nova ordem mundial dos Illuminati, que somos enviados pelos maçons para trazer 52 pessoas para os Illuminati e eu apenas Tenho 20 Se você estiver interessado, você é um estudante, empresários e mulheres, futebolista, pastor, cantor, apresentador, governador, presidente, palestra e você quer ser conhecido em todo o mundo e se tornar rico, famoso e poderoso ou você quer ter poder para proteger sua família e sua riqueza gentilmente se juntar a nossa organização para alcançar todo o seu coração deseja nos adicionar no que é app em +13864920421. Sob as condições, você deve ter 27 anos ou mais para tomar uma decisão clara.

Illuminati brotherhood disse...

VOCÊ ESTÁ INTERESSADO NO MUNDO DAS RIQUES DA FAMA PODEROSOS? JUNTAR-SE À ILUMINAÇÃO HOJE E SE TORNAR ILUMINAÇÃO RICA O LEVE PARA O LIMITE DO MUNDO EM QUE VOCÊ VIVE HOJE. SUAS DIFICULDADES FINANCEIRAS SÃO FIM AO FINAL SE VOCÊ PARTICIPAR. NÓS APOIAMOS VOCÊ BOTH FINANCIALMENTE E MATERIALMENTE PARA GARANTIR QUE VOCÊ VIVA UMA VIDA CONFORTÁVEL. JUNTAR ILUMINATI E OBTER SEU AUTO UMA CASA E UM CARRO E TAMBÉM COM A SOMA DE 6.000.000 DÓLARES DOS EUA COMO SEUS PRIMEIROS BENEFÍCIOS COMO MEMBRO +1 (817) 494-7781

John Strikwerda disse...

VIVA SUA VIDA DE DESEJO JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE DE ILUMINAÇÃO HOJE.

Email: illuminatisupreme01@gmail.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da fraternidade dos Illuminati hoje e obter uma soma instantânea rica? 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também receba US $ 500.000 por mês como salário.

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 500.000 USD
3. Uma casa dos sonhos comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA. UU., Emirados Árabes Unidos e África Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente E-mail: illuminatisupreme01@gmail.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

adami disse...

Olá, eu sou STEVEN WIKINSON da irmandade dos Illuminati, notamos que há muitas pessoas nas mídias sociais que desejam se juntar à nossa organização, a nova ordem mundial dos Illuminati, que somos enviados pelos maçons para trazer 52 pessoas para os Illuminati e Eu só tenho 20 Se você estiver interessado, você é um estudante, empresários e mulheres, futebolista, pastor, cantor, apresentador, governador, presidente, palestra e você quer ser conhecido em todo o mundo e se tornar rico, famoso e poderoso ou você quer Ter o poder de proteger sua família e sua riqueza gentilmente se juntar a nossa organização para alcançar todo o seu coração deseja adicionar-nos no que é app em + 13864920421. ou você pode nos deixar em illuminatiwordnation@gmain.com sob as condições, você deve ser 27 anos ou mais para tornar a sua decisão clara

illumanti disse...

Hello everyone I am Mr Smith Benson from USA, I am giving a testimony on how I joined the illuminati brotherhood, I was trying to join this organization for so many years now,I was scammed by fake agent in south Africa and Nigeria,I was down,I could not feed my self and my family anymore and I tried to make money by all miss but all avail, I was afraid to contact any Illuminati agent because they have eat my money. One day I across a post of someone giving a testimony, thanking a man called Paul mark of being helping him to join the illuminati brotherhood, then I look at the man email and the phone number that was written there, it was a Nigeria number I was afraid to contact him because a Nigeria agent eat my $5,000 and go away with the money then I was very tired, confused and I decided to contact the person that was given the testimony and i called him and I communicated with him on phone calls before he started telling me his own story about when he wanted to join, he told me everything to do, then I made up my mind and called the agent called Paul mark and he told me everything to do, and I was initiated, surprisingly I was given my benefit of being a new member of the great illuminati brotherhood I was so happy,For those of you trying to join this organization this is your opportunity for you to join CONTACT MR PAUL MARK call (+2347051758952.or WhatsApp him+2347051758952. or email: greatilluminaticop@gmail.com

666 AGENT disse...

SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: + 1682-214-4967

Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolha morar neste mundo e também receber 350.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país da sua escolha
2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 50.000 dólares

Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

Unknown disse...

SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DINHEIRO E PODER DOS Illuminati.
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO

Você pode contatar o oficial do templo via Whatsapp: +1 (513) 480-3507

Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da fraternidade dos Illuminati hoje e obter uma soma instantânea de US $ 1 milhão por semana e casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também ganhe 350.000 dólares mensais como salário ...

Benefícios para novos membros que se juntam aos Illuminati.
1. Uma casa no país de sua escolha
2. Um novo carro dos sonhos com valor de US $ 50.000

Você deve ter pelo menos 18 anos para entrar em contato com nossos parceiros. Email: illuminatisupreme01@gmail.com
Para uma resposta ao qiuck, ligue ou envie uma mensagem de texto +1 (513) 480-3507

Steven Wilkinson disse...

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Sr. Steven Wilkinson que finalmente me ajudou a tornar-me membro da Grande Fraternidade Illuminati e agora estou vivendo minha vida de felicidade. E uma vez eu fui indigente e vivi minha vida em extrema pobreza e padrão de vida. viver tornou-se tão pobre e baixo que eu mesmo me ensinei a me matar e ele me disse para me preparar para o meu dia de iniciação e que todos os novos membros tivessem uma certa recompensa de US $ 50.000 no seu dia de iniciação. Eu fui iniciado no mundo dos Illuminati e alguns dias recebi um contrato no valor de milhões de dólares, no meu negócio, estou indo muito bem agora, fiz exatamente o que pedi e hoje a história mudou, eu tenho até $ 100,000000 USD na minha conta bancária, eu sou um testemunho vivo, meu sonho e toda a riqueza, fama, sucesso e riqueza, sempre desejei ter sido uma realidade. Mesmo assim, graças ao Sr. Marcos I, que fez dos meus sonhos uma realidade, eu me tornei membro dos grandes Illuminati. Suba agora, você pode ligar para ele ou whatsap +1 (475) 204-2480

Steven Wilkinson disse...

Olá, Steven Wilkinson, da irmandade dos Illuminati, not in new news. Illuminati.Nós dedicamos nosso tempo para informar quem é sábio a se unir à nossa organização paraque não caíram nas mãos erradas, o cantor, o artista, o apresentador, o palestrante e o empresário, o pastor, o cantor, o artista, o apresentador, a palestra e o vocabulário conhecido em todo o mundo e o tornam rico, famoso e poderoso de proteger sua família e sua riqueza gentilmente se juntar à nossa organização para rastrear todo o seu coração deseja nos adicionar sobre o que é app. + 1 (475) 204-2480

Great Illuminati Brotherhood members disse...

Junte-se aos Illuminati por dinheiro, poder, segurança, promoção e consiga seus entes queridos de volta. Recompensas em dinheiro de $ 20.250.000, pagamento mensal de $ 5000 e um carro novo são dados a todos os novos membros. Estamos RICH FOREVER, inbox me illuminatistar6666@gmail.com ou WhatsApp +1(806)305-9914 para detalhes.

Illuminati brotherhood disse...

Você está disposto a se tornar um membro desta grande sociedade illuminati? Todos os membros que pertencem a esta grande sociedade illuminati sempre receberam um benefício de US $ 1.000.000, então eu acho que você está disposto a se tornar um membro?
Estamos prontos para mudar a sua vida, podemos fazer seus sonhos se tornarem realidade, também vai lhe dar tudo o que você precisa nesta vida ....
* Riquezas
*Poder
*Famoso
*Riqueza
Então você está interessado
WhatsApp via +1 (817) 494-7781

Illuminati brotherhood disse...

Você está disposto a se tornar um membro desta grande sociedade illuminati? Todos os membros que pertencem a esta grande sociedade illuminati sempre receberam um benefício de US $ 1.000.000, então eu acho que você está disposto a se tornar um membro?
Estamos prontos para mudar a sua vida, podemos fazer seus sonhos se tornarem realidade, também vai lhe dar tudo o que você precisa nesta vida ....
* Riquezas
*Poder
*Famoso
*Riqueza
Então você está interessado
WhatsApp via +1 (817) 494-7781

MARIAM EDIN disse...

Entre em contato com ALLIANCEHACKERS999@GMAIL.COM para todos os tipos de trabalho de hackers
 os hackers sempre profissionais na Europa, África e Ásia estão 100% garantidos sem qualquer sinal de penetração rastreável quando o software está totalmente instalado. cuidado para invadir qualquer um dos seguintes serviços?
-Alteração de notas universitárias
contas bancárias hackear
Excluir o hack criminal
-Facebook hackear
-Twitter hack ... um
- Hackear contas de e-mail
-Grade hack muda -Website
hackeado
servidor travou.
Hack do Skype
bancos de dados hack
-Word imprensa blogs Hack
Hack de computador -Individual ..
- Dispositivos de controle cortam remotamente
-Burner Pagando Hack
Contas Paypal confirmadas
Hacking -Toda conta de mídia social
-Android e iPhone Hack
De interceptação de mensagem de texto
- Mecanismo de audição de e-mail
- Cartão de Crédito para Transações Online Gratuitas
- Venda de cartão ATM em branco e cartão de crédito
IP não detectável, etc.
Entre em contato com ALLIANCEHACKERS999@GMAIL.COM ou envie uma mensagem what_sapp +1 (386) 601 3386 para dúvidas.
E você não vai se arrepender TRABALHANDO COM ALIANÇA HACKER

ILLUMINATIAM disse...

Querido Indivíduo Influente, Estou muito contente que a jornada de sua vida o tenha levado a descobrir essa irmandade. Talvez você tenha conhecido um dos nossos membros em carne e osso. Ou talvez não; nós valorizamos o anonimato. Nós vemos e sabemos tudo como um pastor vê e conhece todo o rebanho, nossos olhos espiando as massas para identificar qualquer ameaça à sobrevivência da espécie humana. Nós somos os portadores de novos amanhecer, os guardiões da espécie humana. Nós somos a Pirâmide, o Olho, a Luz, o Círculo Eterno. Nós somos os Illuminati. Você deseja se tornar um membro da grande irmandade dos Illuminati? entre em contato via e-mail official.illuminati.reg@gmail.com, Whatsapp +13529007652

Unknown disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE ORGANIZAÇÃO DE ILLUMINATI HOJE.
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É NECESSÁRIO

Email: illuminatisupreme01@gmail.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto Illuminati de fraternidade hoje e obter uma soma instantânea rica. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também receba US $ 500.000 por mês como salário.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
2. Um novo carro Sleek Dream no valor de USD $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha


Email: illuminatisupreme01@gmail.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

Unknown disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE ORGANIZAÇÃO DE ILLUMINATI HOJE.
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É NECESSÁRIO

Email: illuminatisupreme01@gmail.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto Illuminati de fraternidade hoje e obter uma soma instantânea rica. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também receba US $ 500.000 por mês como salário.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
2. Um novo carro Sleek Dream no valor de USD $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha


Email: illuminatisupreme01@gmail.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

katherine herrera disse...

JUNTE-SE AO E-MAIL DE ILLUMINATI HOJE: illuminatiorganizationorder@gmail.com
JUNTE-SE AO ILUMINATI NO REINO UNIDO, AUSTRÁLIA OU
QUALQUER PARTE DO MUNDO HOJE SEJA RICA,
FAMOSO e rico possuem POWER.EMAIL AT: illuminatiorganizationorder@gmail.com PARA
Iniciação A nova inscrição está agora aberta
agora online !!!!!
BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE
Illuminati
Uma recompensa em dinheiro de US $ 3.000.000 dólares por sua associação como novos membros
Um novo Dream Sleek CAR no valor de USD $ 1.200.000 USD
Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha
Um feriado mês (totalmente pago) para o seu destino de sonho.
Um ano de associação ao pacote de golfe
Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo
Uma mudança total de estilo de vida
Acesso a qualquer país de sua escolha por um ano
pagamento de US $ 1.000.000 em seu
conta bancária como membro
World, envie seu endereço de e-mail para
illuminatiorganizationorder@gmail.com ou entre em contato agora sobre o que é seu aplicativo +13072132310
membros imediatamente iniciação.
As inscrições estão agora abertas online.
Um mês reservado com o compromisso de Top 5
Líderes mundiais e Top 5 do mundo.

Peter bello disse...

WELCOME TO THE GREAT BROTHERHOOD.
Do you want to be a member of Illuminati as a brotherhood that will make you rich and famous in the world and have power to control people in the high place in the worldwide .Are you a business man or woman,artist, political, musician, student, do you want to be rich, famous, powerful in life, join the Illuminati brotherhood cult today and get instant rich sum of. 2 million dollars in a week, and a free home. any where you choose to live in this world and also get 20,000,000 U.S dollars monthly as a salary %2026
BENEFITS GIVEN TO NEW MEMBERS WHO JOIN ILLUMINATI.
1. A Cash Reward of USD $800,000 USD
2. A New Sleek Dream CAR valued at USD $500,000 USD
3.A Dream House bought in the country of your own choice
4. One Month holiday (fully paid) to your dream tourist destination.
5.One year Golf Membership package
6.A V.I.P treatment in all Airports in the World 7.A total Lifestyle change 8.Access to Bohemian Grove
9.Monthly payment of $2500,000,000 USD into your bank account every month as a member
10.One Month booked Appointment with Top 5 world Leaders and Top 5 Celebrities in the World.
If you are interested of joining us in the great brotherhood illuminati satanic hand symbol contact us now with this number or whatsapp me (+2348083325148 }OR Email- Illuminatimoney66@gmail.com

Peter bello disse...

WELCOME TO THE GREAT BROTHERHOOD.
Do you want to be a member of Illuminati as a brotherhood that will make you rich and famous in the world and have power to control people in the high place in the worldwide .Are you a business man or woman,artist, political, musician, student, do you want to be rich, famous, powerful in life, join the Illuminati brotherhood cult today and get instant rich sum of. 2 million dollars in a week, and a free home. any where you choose to live in this world and also get 20,000,000 U.S dollars monthly as a salary %2026
BENEFITS GIVEN TO NEW MEMBERS WHO JOIN ILLUMINATI.
1. A Cash Reward of USD $800,000 USD
2. A New Sleek Dream CAR valued at USD $500,000 USD
3.A Dream House bought in the country of your own choice
4. One Month holiday (fully paid) to your dream tourist destination.
5.One year Golf Membership package
6.A V.I.P treatment in all Airports in the World 7.A total Lifestyle change 8.Access to Bohemian Grove
9.Monthly payment of $2500,000,000 USD into your bank account every month as a member
10.One Month booked Appointment with Top 5 world Leaders and Top 5 Celebrities in the World.
If you are interested of joining us in the great brotherhood illuminati satanic hand symbol contact us now with this number or whatsapp me (+2348083325148 }OR Email- Illuminatimoney66@gmail.com

Peter bello disse...

WELCOME TO THE GREAT BROTHERHOOD.
Do you want to be a member of Illuminati as a brotherhood that will make you rich and famous in the world and have power to control people in the high place in the worldwide .Are you a business man or woman,artist, political, musician, student, do you want to be rich, famous, powerful in life, join the Illuminati brotherhood cult today and get instant rich sum of. 2 million dollars in a week, and a free home. any where you choose to live in this world and also get 20,000,000 U.S dollars monthly as a salary %2026
BENEFITS GIVEN TO NEW MEMBERS WHO JOIN ILLUMINATI.
1. A Cash Reward of USD $800,000 USD
2. A New Sleek Dream CAR valued at USD $500,000 USD
3.A Dream House bought in the country of your own choice
4. One Month holiday (fully paid) to your dream tourist destination.
5.One year Golf Membership package
6.A V.I.P treatment in all Airports in the World 7.A total Lifestyle change 8.Access to Bohemian Grove
9.Monthly payment of $2500,000,000 USD into your bank account every month as a member
10.One Month booked Appointment with Top 5 world Leaders and Top 5 Celebrities in the World.
If you are interested of joining us in the great brotherhood illuminati satanic hand symbol contact us now with this number or whatsapp me (+2348083325148 }OR Email- Illuminatimoney66@gmail.com

Peter bello disse...

WELCOME TO THE GREAT BROTHERHOOD.
Do you want to be a member of Illuminati as a brotherhood that will make you rich and famous in the world and have power to control people in the high place in the worldwide .Are you a business man or woman,artist, political, musician, student, do you want to be rich, famous, powerful in life, join the Illuminati brotherhood cult today and get instant rich sum of. 2 million dollars in a week, and a free home. any where you choose to live in this world and also get 20,000,000 U.S dollars monthly as a salary %2026
BENEFITS GIVEN TO NEW MEMBERS WHO JOIN ILLUMINATI.
1. A Cash Reward of USD $800,000 USD
2. A New Sleek Dream CAR valued at USD $500,000 USD
3.A Dream House bought in the country of your own choice
4. One Month holiday (fully paid) to your dream tourist destination.
5.One year Golf Membership package
6.A V.I.P treatment in all Airports in the World 7.A total Lifestyle change 8.Access to Bohemian Grove
9.Monthly payment of $2500,000,000 USD into your bank account every month as a member
10.One Month booked Appointment with Top 5 world Leaders and Top 5 Celebrities in the World.
If you are interested of joining us in the great brotherhood illuminati satanic hand symbol contact us now with this number or whatsapp me (+2348083325148 }OR Email- Illuminatimoney66@gmail.com

Anónimo disse...

DE NADA

Seja parte de algo rentável e especial .....

BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). VOCÊ É POLÍTICO, ENGENHEIRO, MÉDICO, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEU NEGÓCIO PARA SE TORNAR GRANDE MENTE.

Junte-se a nós hoje e faça seus sonhos virem e viver uma vida melhor. É pertinente também saber que, para se tornar um membro, você é pago. você ganha um salário de afiliação mensalmente. Faça uso destes '' OPORTUNIDADE DE OURO '. A Organização faz você rico e famoso no mundo, ele vai te puxar para fora da raiz da grama e levá-lo a uma altura maior se você há muito tempo aspirou a ser e juntos vamos governar o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati Entre em contato conosco em nosso e-mail: williamroberhail666@gmail.com ou whatsapp em +2348078351159

Elder mark disse...

Saudações da grande ORDEM DO ILUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 700.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 700.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
4. Um passaporte diplomático para viajar para qualquer país de sua escolha e muito mais


NOTA; você pode se juntar à irmandade Illuminati de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.

NOTA: se você está interessado por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail: illuminatibrotherhood0800@gmail.com

Saudações ILLUMINATI TEMPLE ESTADOS UNIDOS

Elder mark disse...

Saudações da grande ORDEM DO ILUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 700.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 700.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
4. Um passaporte diplomático para viajar para qualquer país de sua escolha e muito mais


NOTA; você pode se juntar à irmandade Illuminati de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.

NOTA: se você está interessado por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail: illuminatIbrotherhood0800@gmail.com

Saudações ILLUMINATI TEMPLE ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

DE CURE2019 disse...

Browny Alexy 2917. O maior de todos os tipos.Sir Browny Alexy você é verdadeiro e mais reconhecido Illuminati em todo o mundo. Junte-se ILLUMINATI hoje !!! Eu amo ILLUMINATI, Sir Browny Alexy me fez perceber o poder de fazer dinheiro e Riches.Money é bom, doce maior coisa na terra .... Estendendo riqueza para todo o mundo @ _BROWNYALEXY @ GMAIL.COM. Poder, riqueza e mestre famoso @ Brownyalexy@gmail.com ..
ILLUMINATI !!!!! É bom,

ILLUMINATI !!!!! É a riqueza

ILLUMINATI !!!!! É tudo..

Eu era capaz de fazer riqueza, ter todas as coisas boas na Terra e controlar os poderes sobrenaturais. Sou um cantor, político.

Obrigado senhor,

BROWNY ALEXY

Brownyalexy@gmail.com

DE Greatest ILLUMINATI no mundo

Great Illuminati Brotherhood members disse...

Junte-se à irmandade dos Illuminati hoje por dinheiro, seja rico para sempre. Recompensas em dinheiro $ 560.000 e pagamento mensal $ 8000 são dados aos novos membros. Escreve-me no WhatsApp +1(806)305-9914, e-mail: illuminatistar6666@gmail.com. Não deixe de ver a luz e o dinheiro em apenas 3 dias

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

lordlugard disse...

JUNTE-SE AO GRANDE ILUMINATI EM qualquer lugar onde você esteja no mundo inteiro
hoje ; PARA SER RICO E FAMOSO whatsapp nós em + 16262250704 Você é um
homem, mulher, homem negócio, estudante, pessoal militar, funcionário público
etc que desejavam ser ricos e famosos? Aqui é um ótimo
oportunidade de se juntar ao mundo Great Illuminati Association. eu prometo
você, se você é capaz de se juntar à sua vida, nunca mais será o
mesmo, você continuará a experimentar avanços nas obras de
sua mão e você continuará a prosperar. Por favor note que nós não
compartilhar sangue aqui e você deve ser alguém que sabe como manter segredo
muito bem whatsapp nos em +16262250704 e seu primeiro benefício ser
50 milhões de dólares. ou você pode me encontrar no email.garricklugard246@mail.com

nós esperamos que você responda

Unknown disse...

Olá, junte-se aos grandes Illuminati hoje e
tornar-se rico e famoso. Você está procurando por sabedoria e
conhecimento ? Você é um homem / mulher, pastor,
político, músico, médico, jogador de futebol, estudante? Você
quer ser um artista famoso ou um ator (e t.c) e você quer
ser rico, poderoso e famoso no mundo? Junte-se a
Illuminati Nova Ordem Mundial e deixar seus sonhos virem
através, torne-se membro hoje e receba a quantia de US $ 300.000 dólares
toda semana você está pronto para fazer parte ... você está interessado em participar?
Whatsapp Sr. Frank em +2348100367800
Email: illuminatistar74@gmail.com
Obrigado..

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

mdsspeccialist disse...

Você é um homem de negócios, político, musical, estudante e você quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida ou precisa de um poder para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro dos Illuminati. Com isso todos os seus sonhos e desejo de coração podem ser plenamente realizados, a soma de $ 900.000 será dada a cada novo membro se você realmente quiser ser um membro dos grandes Illuminati, então você pode nos contatar no whatsapp (+2348112165388) ou e-mail (mdsspeccialist06@gmail.com)

Great light disse...

Junte-se a nós para compartilhar no Sacro Império

Você é um homem de negócios ou mulher de negócios, político, artisit, estudante. Você tem desejos fortes? Ou você está perseguindo um sonho. Você pode conseguir mais sendo um membro dos Illuminati, ganhando $ 49.000.000 por fêmea e $ 49.000.000 por macho como seu salário mensal, poderes, famosos e proteção da fraternidade saudam a luz.

Para mais informações sobre os benefícios que a Illuminati oferece,
E-mail: greatlightchurch666@gmail.com ou whatsapp +2349073236563.

Unknown disse...

Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

Unknown disse...

Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

Unknown disse...

Boas notícias!!! Boas notícias !!!, você quer viver uma vida rica, saudável e famosa
vida. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você
quer que o mundo o reconheça e ouça quando você fala? você
quer estar no poder e no controle? Se sim, aqui está uma boa dica, apenas junte-se ao
"ORGANIZAÇÃO ILUMINADA", você pode perguntar "Como posso participar", a resposta é
simples, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato conosco para se elevar
POBREZA..

Não hesite em nos contatar.

E-mail: illuminatiilluminatihome016@gmail.com

carlos disse...

É um fato conhecido que ILLUMINATI consiste em bilionários, bilionários que exercem uma grande influência nos assuntos mundiais e no planejamento de uma nova ordem mundial. Muitos líderes mundiais, presidentes, primeiros-ministros, realeza e altos executivos são membros do ILLUMINATI. Siga os passos para se destacar na vida. Você terá inúmeros benefícios; pela primeira vez na história, estamos abrindo nossas portas para aqueles que acreditam. Se você quiser se juntar ao ILLUMINATI, inscreva-se no texto: leovincey08@gmail.com ou whatsapp +2349033667873 agora para que você possa saber tudo sobre os Illuminati e como se tornar um membro para que sua vida mude

James Willem disse...

Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais.Esta foi fundada sob princípios do amor, justiça, unidade, paz e alívio.O Illuminati reunir Healthy de boa vontade, independentemente das suas diferenças e fundos e Absence que essas boas os homens se tornam melhores na sociedade.Então, você está interessado em se juntar à grande irmandade dos Illuminati?por favor entre em contato via e-mail: illuminatiworldofriches637@gmail.com WhatsApp: +2349063803279

James Willem disse...

Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais.Esta foi fundada sob princípios do amor, justiça, unidade, paz e alívio.O Illuminati reunir Healthy de boa vontade, independentemente das suas diferenças e fundos e Absence que essas boas os homens se tornam melhores na sociedade.Então, você está interessado em se juntar à grande irmandade dos Illuminati?por favor entre em contato via e-mail: illuminatiworldofriches637@gmail.com WhatsApp: +2349063803279

Unknown disse...

Saudações da grande ordem dos iluminados para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE A ILUMINAR.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior:
greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, Cingapura, Canadá,
etc.


Saudações TEMPLO ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

GREGORY disse...

Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Deseja ser um membro? Por favor, adicione o sumo sacerdote no WhatsApp (+14015489122 informe-me para obter mais informações.

GREGORY disse...

Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Deseja ser um membro? Por favor, adicione o sumo sacerdote no WhatsApp (+14015489122 informe-me para obter mais informações.

GREGORY disse...

Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Deseja ser um membro? Por favor, adicione o sumo sacerdote no WhatsApp (+14015489122 informe-me para obter mais informações.

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

illumuminati Department disse...

Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
mundo.
Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
oficial nos EUA por e-mail agora:
joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

e você receberá um
oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
acesso para erradicar a pobreza da sua vida
agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

Irmandade dos Illuminati ...
NOTA ABAIXO ...
Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma
CASA EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

Telefone: +2348162448410

lucasmoore disse...

Olá irmãos e irmãs, sou um dos agentes enviados pelo grão-mestre para trazer tantos interessados em ver a luz e tornar-se membro dos Illuminati no grande templo dos Illuminati, sou um homem de negócios e tenho empresas em todo o mundo, mas eu já fui como você. Eu nem podia alimentar minha família. Que tipo de vida era essa. Eu vivia na pobreza até que vi uma oportunidade de ser membro da grande família Illuminati e aproveitei a oportunidade. são membros há quase 10 anos. Illuminati faz minhas carreiras comerciais aumentarem esses e muitos outros benefícios, por isso, se você estiver interessado, escreva-me por e-mail lordlugard246@gmail.com OU whatsapp
+16262250704 .muito obrigado. ???

DAVIDCASTRO disse...

Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada nos princípios do amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os Illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e antecedentes, e garantem que esses bons homens melhorem na sociedade. Você quer ser um membro dos Illuminati e se tornar rico, famoso, poderoso e se destacar na vida? Eles vão te dar $ 900.000 como o primeiro benefício? Email davidcastrocarlo@gmail.com whatsapp +2348113388018

Thomas disse...

Esta é uma convite aberto para todos os usuários formados em parte da organização maior do mundo e seguir para o topo da sua empresa. Uma medida que avalia o programa de execução deste ano e a nova festa anual de cosecha está associada à mano.
O Gran Maestro nos dá o mandato de contratar pessoas como usadas, que aprovam esta oportunidade e usam a grande organização Illuminati, usam uma nova unidade global.


BENEFICIOS DADOS A NUEVOS MIEMBROS QUE SE ENCONTRAM EM UM ILUMINADO.
1. Uma recompensa efetiva de USD $ 500.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 20.000 USD
3. Uma casa de resultado composta no país de eleição.
4. Um mes de férias (totalmente pagado) no destino turístico dos seus filhos.
5. Pacote de memórias de golfe de um ano
6. Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma taxa total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
9. Pagar mensais de US $ 2.000.000,00 na conta bancária cada mês como mês
10. Cita para um mes com os 5 melhores líderes mundiais e os 5 melhores celebridades do mundo.


Os Illuminati não têm associação com satanismo, luciferismo ou religião religiosa. Se houver mais de um milhão de indivíduos, seguindo um código de qualidade que é executado, operamos exclusivamente para o benefício e a proteção da espécie humana.



Você aceita o novo pedido mundial de Illuminati?
Llamada e WhatsApp + 1959242-7775
illuminatipriest2@gmail.com

Anónimo disse...

Você quer ser um membro dos Illuminati como cirurgião que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas no lugar mais alto do mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, jogador de futebol ou basquete? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se à irmandade Illuminati hoje e ganhe instantaneamente uma soma rica de 1 milhão de dólares em uma semana, e um sem-teto. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receberá US $ 10.000.000 por mês como salário.
BENEFÍCIOS AOS NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE AO ILLUMINATI.
Recompensa One A em dinheiro de US $ 500.000.
1. Um novo CAR de Exercício Sonho no valor de US $ 300.000.
2.A Dream House adquirida no país de sua escolha.
3. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
5. Um pacote de associação de um ano para o golfe.
5.Um tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo.
6. Uma mudança total de estilo de vida.
8. Acesso ao Citizen Grove.
9. Pagamento mensal de US $ 5.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro.
10. Consulta reservada por mês com os 5 principais líderes mundiais e as 5 maiores celebridades do mundo.
Se você estiver interessado em se juntar a nós na Grande Irmandade dos Illuminati?
Entre em contato conosco via e-mail: illuminatipriest2@gmail.com ou adicione no whatsapp +18027153366

David disse...

Bem-vindo à irmandade dos Illuminati, onde você pode se tornar famoso, famoso e popular, e sua história de vida mudará completamente. Meu nome é Harrison, estou aqui para compartilhar meu testemunho de como faço parte da grande irmandade Illuminati e a história da minha vida mudou imediatamente. Eu era muito pobre, não tinha emprego e não tinha dinheiro para alimentar e cuidar da minha família. Eu estava confuso na vida. Eu não sei o que fazer. Eu tento o meu melhor para conseguir dinheiro, mas ninguém trabalha para mim. Um dia eu compartilho lágrimas, estava apenas olhando para minha família sem dinheiro para cuidar delas, até que um dia decidi me juntar aos grandes Illuminati, as encontrei na Internet e nunca acho que disse que me deixariam tentar envie um e-mail para eles. O que eles disseram que aconteceu na minha vida apenas começou, foi como um sonho para mim, eles realmente mudaram minha história completamente. Eles me dão a soma de US $ 500.000.000 e muito mais. Através dos Illuminati eu poderia ficar rico, ter muitas indústrias por conta própria e ser famoso e popular no meu país, hoje minha família e eu vivemos felizes e sou o homem mais feliz aqui, é a oportunidade para você se juntar aos Illuminati e ficar rico e famoso na vida e ser como as outras pessoas e sua vida seremos totalmente mudados. Se você estiver interessado em se juntar à grande irmandade Illuminati, entre em contato com este número ou ligue para whatsapp +2348113388018 ou envie um e-mail ou Hangouts: davidcartrocarlo@gmail.com

Unknown disse...

Olá Você é um empresário, político, música, estudante e quer
ser rico, poderoso e famoso na vida
precisa do poder
para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar a sua
sonhos por um
membro do Illuminate. com isso todo o seu
sonhos e
desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
realmente quer
para ser um membro dos grandes nomes do
Iluminar então você
pode entrar em contato com (illuminatistar74@gmail.com)
Países ................. ............................. Estado.
ou
mensagem senhor Frank no whatsapp +491639478840 obrigado
vocês..

Paul disse...

🔺ILLUMINATI🔺

BEM-VINDO AO TEMPLO DO IRMÃO HOOD

O que é o Illuminati?

O Illuminati é uma organização de elite de líderes mundiais, autoridades empresariais, inovadores, artistas e outros👁👀 membros influentes deste planeta. A nossa coligação une influenciadores de todos os políticos, religiosos e geográficos🔴👁 🗨 origens para promover a prosperidade da espécie humana como um todo.🤘com subsídio de equilíbrio todos os fins de semana £69.000🔺CONCORDA EM Juntar-se ao ILLUMINATI BROTHER HOOD TEMPLE?
Contacte-nos maxwelldelay82@gmail.com via WhatsApp +2348119084398 agora para aadesão.

Paul disse...

🔺ILLUMINATI🔺

BEM-VINDO AO TEMPLO DO IRMÃO HOOD

O que é o Illuminati?

O Illuminati é uma organização de elite de líderes mundiais, autoridades empresariais, inovadores, artistas e outros👁👀 membros influentes deste planeta. Nossa coalizão une influenciadores de todos os cenários políticos, religiosos e geográficos🔴👁 🗨 para promover a prosperidade da espécie humana como um todo.🤘com mesada de equilíbrio a cada fim de semana £ 69.000.000
Illuminati não paga salário está tudo bem.
Você receberá uma enorme quantidade de dinheiro para você investir
Como novos membros da organização
Você receberá £69.000.000 de subsídio por três meses
Depois disso você terá que investir com o dinheiro dado a você pelo templo da irmandade Illuminati
🔺VOCÊ CONCORDA EM SE JUNTAR AO TEMPLO DO IRMÃO ILLUMINATI?
Entre em contato conosco maxwelldelay82@gmail.com via WhatsApp +2348119084398 agora para adesão.

illuminati temple disse...


THIS IS AN OFFICIAL ILLUMINATI MESSAGE TO THE WORLD
NOTE: THERE IS NO INVOLVED HUMAN SACRIFICE
You can contact the temple agent through WhatsApp: (+2348147226753)

Are you a businessman or woman, politician, musician, student? Want to be rich, famous, powerful in life, join the Illuminati brotherhood cult today and get a rich instant sum of. $ 1 million in a week and a free home. Anywhere you choose to live in this world and you also get $ 90,000,000 a month in salary ...

Benefits for new members who become members of the Illuminati.
1. A house in any country of your choice.
2. A new dream car valued at USD $ 60,000,000.
3. An opportunity to meet the richest men in the world.

You must be 18 years or older before you can contact our partners
Email: greatilluminati0666@gmail.com
Whatsapp: (+2348147226753)

DAVIDCASTRO disse...

Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, ertiça, unidade, paz e alívio. O que que en indasíduos de bo vontade, de laasas de laasas erelias, e garantem que esses essensensensensensensensensens. Você deseja ser um membro dos illuminati e se draar rico, Famoso, poderoso e se destacar na vida? Você estava dando US $ 19,00.000 como primeirozuzaício. Por favour, entre em contato comigo agora ou adicione-me whatsapp +234708 264 4268 Email davidcastrocarlo@gmail.com

Smith Benson disse...

Olá a todos, quero usar rapidamente este meio para compartilhar um testemunho de como fui direcionado a um membro legítimo e real illuminati que transformou minha vida de grama em graça, de pobre em uma mulher rica que agora pode se orgulhar de uma vida saudável e vida rica sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses tentando ser um membro do Illuminati e fui enganado com a soma de $ 3.000, fiquei tão desesperado em ser um membro online que não aumentaria minhas dores, então decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente se tornou membro, discutimos sobre o assunto e, para nossa conclusão, ela me contou sobre um homem chamado Paul Mark que é o grão-mestre em toda a África. Então me inscrevi para me tornar um membro do illuminati facilmente sem estresse e todos os preparativos foram feitos para me tornar um membro em dois (2) dias eu me tornei membro e a quantia de 1,5 milhão de dólares foi depositada em minha conta bancária então eu quero para aconselhar quem quiser se tornar um membro deve ligar para ele, + 2348163028633 ou WhatsApp ele +2348163028633 ou e-mail (illuminatiworldoffamous@gmail.com) ele não sabe que estou fazendo isso, oro para que Lúcifer o abençoe pelas coisas boas que ele tem feito na minha vida.

Paul gold disse...

O Illuminati é uma organização de elite que concede aos seus membros poder de riqueza e fama e seus ensinamentos são benéficos para o mundo e conhecedores de seus seguidores e há certos benefícios com direito a novos membros do Illuminati que incluem 50.000 dólares, uma casa pessoal e um carro oficial e estamos sempre atentos para que novas pessoas sigam a luz e sejam parte da grande nova ordem mundial. Você adoraria ser um membro? Resposta por e-mail para Illuminatibrotherhood574@gmail.Com ou Whatsapp +971544105744

McArthur williems disse...

(CULTO DE RIQUEZA E FAMA KHRISNA)
Mudar sua vida nunca é fácil, na verdade, às vezes é totalmente doloroso, mas nada é mais doloroso do que se ver em um lugar ano após ano, sem nenhum progresso significativo, é algo com que se preocupar, se realmente você pode se responsabilizar e assumir uma passo para seguir em frente. Você poderá assumir o controle de sua vida. E garanto que em pouco tempo sua vida ficará mais diferente do que é hoje.
Você pode consultar o grande oráculo KHRISNA para todas as suas necessidades espirituais ou juntar-se à nossa fraternidade secreta para uma vida melhor. Nossas portas estão sempre abertas para quem busca a luz, Whatsapp +971544105744 ou e-mail khrisnaazureetemple2020@gmail.com

Jerry LEE disse...

Hello,
We are a professional Cyber Tech credit team with a large ring around
the globe infected with more than 3 million debit malware and
skimmers, we get a blank ATM card and load them with a lot of money
quickly and safely, with which one can withdraw Cash either in euros or
Swiss franc from ATMs and can be used by any POS system
Note: Our cards are Illegal but trust me its 100% safe
Contact: Daneil Jerry LEE
Email: lee.jerry5555@gmail.com

thomas meyers disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+905526952390)

Você é homem ou mulher de negócios, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e receba uma grande soma instantânea de. 1 milhão de dólares por semana e uma casa grátis. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber $ 90.000.000 por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país à sua escolha.
2. Um novo carro dos sonhos avaliado em US $ 60.000.000.
3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

Você deve ter 20 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
Email: greatilluminati2022@gmail.com
Whatsapp: (+905526952390)

thomas meyers disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+905526952390)

Você é homem ou mulher de negócios, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e receba uma grande soma instantânea de. 1 milhão de dólares por semana e uma casa grátis. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber $ 90.000.000 por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país à sua escolha.
2. Um novo carro dos sonhos avaliado em US $ 60.000.000.
3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

Você deve ter 20 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
Email: greatilluminati2022@gmail.com
Whatsapp: (+905526952390)

Solution disse...

Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

Cumprimentos
THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

Solution disse...

Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

Cumprimentos
THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

Solution disse...

Olá, espectadores de todo o mundo. Boas notícias para quem compra um cartão ATM em branco que pode ser usado em qualquer caixa eletrônico do mundo hoje. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear caixas eletrônicos. Os cartões ATM podem ser usados ​​em lojas e agências para sacar dinheiro ou sacar cartões em caixas eletrônicos. Oferecemos esses cartões a todos os clientes interessados ​​de todo o mundo. O limite diário para sacar um cartão de caixa eletrônico é de $ 5.000, e o limite de gastos na loja é de $ 55.000, dependendo do tipo de cartão que você está procurando e do número de cartões de caixa eletrônico de que precisa (na faixa de pelo menos 5.000 AA ) Evite problemas financeiros com nossos 15 milhões ... USD ILIMITADO THOMAS HACKERS, não seja um administrador de dívidas ou uma pessoa com problemas financeiros. Por este motivo, você precisa entrar em contato conosco para encontrar uma solução rápida para seus problemas financeiros. Ficaremos honrados quando você estiver financeiramente estável. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura para nós. Não se preocupe com seus problemas financeiros. Se você precisar de outros serviços de hacking online, nós os oferecemos a qualquer hora, em qualquer lugar. Contacte-nos através do nosso email: thomasunlimitedhackers@gmail.com

Olá
THOMAS FREDDIE HACKER sem restrições
Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
Chamada / SMS: +1 (985) 465-8370
Lema: Oferecemos o serviço mais rápido e confiável.

Mizrahi Gerald disse...

BEM-VINDO À ORGANIZAÇÃO DE IRMANDADE DE ILLUMINATI.
Acredito que todos nós temos um sonho, um sonho de nos tornarmos algo grande na vida, tantas pessoas morrem hoje sem realizar seus sonhos. Alguns de nós estão destinados a se tornar presidentes de nossos vários países ou a se tornar. um dos maiores músicos, jogadores de futebol, políticos, empresários, comediantes do mundo ou para ser ajudante de outras pessoas em necessidade Nota; membros recém-recrutados têm direito a grandes benefícios e recompensas. Não há sacrifício humano. Se você está realmente interessado em participar do illuminati, entre em contato conosco hoje para mais informações no WhatsApp: +1 (234) 248-7286 OU +919205107358
Email: illuminatikingdomempire@gmail.com

Rodrigo Pereira disse...

Olá, ILLUMINATI convida você a se tornar financeiramente estável com o Guia Innerpreneurs, para o seu negócio com nossa ajuda profissional, Torne-se financeiramente independente, ao se tornar um, com seu eu superior e despertar. Escolhendo metas de aspiração, com nosso financiamento de inicialização de associação e conexão de patrocínio para seu projeto pessoal. Para falar online para obter mais informações, agora adicione diretamente via WhatsApp. Clique abaixo

https://wa.link/othu0q
ESTAMOS SEMPRE OBSERVANDO POR VOCÊ SEGUE A LUZ

666 AGENT disse...

JUNTE-SE AO GRANDE TEMPLO ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER
NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO

Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 344-708-0560
Você é empresário, político, músico, pastor, jogador de futebol? Voce quer ser rico
famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati
hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis
Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $
1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

entre em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1 344-708-0560
Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não se inscreva se você é um estudante.

666 AGENT disse...

JUNTE-SE AO GRANDE TEMPLO DE DINHEIRO E PODER ILLUMINATI
NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO

Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 334-708-0560
Você é empresário, político, músico, pastor, jogador de futebol? Voce quer ser rico
famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da irmandade dos Illuminati
hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis
Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $
1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

entre em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 334-708-0560
Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não entre se você for estudante.

666 AGENT disse...

JUNTE-SE AO GRANDE TEMPLO DE DINHEIRO E PODER ILLUMINATI NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO PEDE A TAXA DE INSCRIÇÃO

Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 334-708-0560
Você é um homem ou mulher de negócios, político, músico, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto Illuminatibrotherhood hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares por semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber 100.000 dólares americanos mensais como salário ...

.Se você estiver interessado, ligue para o agente agora +1 334-708-0560 ou use o WhatsApp para ele no
+1 334-708-0560) Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não entre se você for estudante.

Fred Williams disse...

BEM-VINDO À ORGANIZAÇÃO DE IRMANDADE DE ILLUMINATI.
Acredito que todos nós temos um sonho, um sonho de nos tornarmos algo grande na vida, tantas pessoas morrem hoje sem realizar seus sonhos. Alguns de nós estão destinados a se tornar presidentes de nossos vários países ou a se tornar. um dos maiores músicos, jogadores de futebol, políticos, empresários, comediantes do mundo ou para ser ajudante de outras pessoas em necessidade Nota; membros recém-recrutados têm direito a grandes benefícios e recompensas. Não há sacrifício humano. Se você está realmente interessado em participar do illuminati, entre em contato conosco hoje para mais informações WhatsApp: +1 (573) 982-0773
Email: illuminatilight676@gmail.com

Por favor, certifique-se de ter até 18 anos antes de poder se inscrever.

Mrs. McCarthy Juan disse...

TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

Gerald Mizrahi disse...

BEM-VINDO À ORGANIZAÇÃO DA IRMANDADE DE ILLUMINATI.

Acredito que todos nós temos um sonho, um sonho de nos tornarmos algo grande na vida, tantas pessoas morrem hoje sem realizar seus sonhos. Alguns de nós estão destinados a se tornar presidentes de nossos vários países ou a se tornar. um dos maiores músicos, jogadores de futebol, políticos, empresários, comediantes do mundo ou para ser ajudante de outras pessoas em necessidade Nota; membros recém-recrutados têm direito a grandes benefícios e recompensas. Não há sacrifício humano. Se você estiver realmente interessado em participar do illuminati, entre em contato conosco hoje para obter mais informações WhatsApp: +1 (234) 248-7286 OU +1(773)798-0522
Email: illuminatikingdomempire@gmail.com

Unknown disse...

JUNTE-SE AO GRANDE ILLUMINATI HOJE E SEJA RICO E FELIZ DE VIDA. Somos uma organização global e acolhemos todos, muçulmanos e cristãos. Você pode realizar seus sonhos como membro da grande Irmandade ILLUMINATI. Torne-se um membro hoje e realize todos os seus sonhos e desejos de coração. Nota: Novos membros são recompensados ​​com $ 500.000 com um poderoso anel de ouro e um visto grátis para todo o país para protegê-lo e guiá-lo de inimigos. Sem sacrifício humano e compartilhamento de sangue. Se você estiver realmente interessado, entre em contato conosco hoje pelo e-mail: illuminatisecretorder1960@gmail.com ou entre em contato com o Mestre, WILLIAMS neste whatsapp +15859484386

illuminati world disse...

BEM-VINDO À ORGANIZAÇÃO DE IRMANDADE DE ILLUMINATI. Acredito que todos nós temos um sonho, um sonho de nos tornarmos algo grande na vida, tantas pessoas morrem hoje sem realizar seus sonhos. Alguns de nós estão destinados a se tornar ou tornar-se presidentes de nossos vários países. um dos maiores músicos, jogadores de futebol, políticos, empresários, comediantes do mundo ou para ser ajudante de quem precisa Atenção; membros recém-recrutados têm direito a grandes benefícios e recompensas. Não há sacrifícios humanos. Se você está realmente interessado em ingressar no illuminati, entre em contato conosco hoje para mais informações WhatsApp: +1 (781) 412-5092 Email: brothersofhell666@gmail.com

anna disse...

Quero agradecer ao grão-mestre Dalton por se tornar um membro do grande Illuminati como eu tenho o meu primeiro benefício no valor de US $ 30.0000 USD. se você quer ser um membro do grande Illuminati hoje e fazer seus sonhos virar realidade entrar em contato com o grão-mestre Dalton e obter o seu primeiro benefício no valor de US $ 30.000usd. entre em contato com o grande mestre por e-mail: illuminatiworld666usa@yahoo.com ou WhatsApp: +16613814014

Recardo Alex disse...

Mensagem oficial da Fraternidade Illuminati para o mundo, seja empresário, mulher, artista, político, pastor, estudante, músico, para ser rico, famoso, poderoso e qualquer configuração que você encontrar na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati e fique rico imediatamente. membro e grandes quantias de dinheiro e uma casa gratuita em qualquer país de sua escolha no mundo que você deseja, ganhe $ 10 milhões para iniciar um negócio.

BENEFÍCIOS PARA NOVOS MEMBROS QUE SE ASSOCIAM À ILLUMINATI.

1. Prêmio em dinheiro de $ 100.000.000

2. Novo carro dos sonhos com estilo no valor de $ 500.000,00

3. Uma casa de sonho que você compra em um país de sua escolha

4. Tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo


Se você estiver interessado, ligue para o representante agora ou fale com ele no WhatsApp. +1 (757) 354-3107
+ Você deve ter no mínimo 25 anos para entrar em contato com nossos parceiros. Se você é estudante, Email: litisociatyorder2013@gmail.com

Fred Williams disse...

Boas notícias!!! Boas notícias!!!,
Você quer viver uma vida rica, saudável e
vida famosa? Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você quer que o mundo o reconheça e ouça quando você fala? Você quer estar no poder e no controle? se sim, aqui
é uma boa dica - junte-se à “ORGANIZAÇÃO ILLUMINATI”, você pode pedir
“Como posso participar”, a resposta é simples, tudo o que você precisa fazer é
entre em contato conosco via WhatsApp ou e-mail (as informações de contato serão listadas abaixo) ELEVE-SE DA POBREZA.
Não hesite em nos contatar Se você precisar de nosso serviço de alguma forma

Aqui estão nossas informações de contato
E-MAIL: illuminatilight676@gmail.com
WHATSAPP E CHAMADAS: (+1 (916) 562-1349)



AVISO: apenas aqueles que estão interessados em se tornar um membro da igreja de Satanás podem visitar o escritório ou enviar um e-mail para o endereço de e-mail abaixo. Não entre em contato se você não estiver interessado e, uma vez que você entrar em contato, não há como voltar atrás. então pense antes de entrar em contato. CUIDADO!!!

Justine Achiever disse...

Bom dia, aqui está uma maneira fácil de se tornar um membro da famosa irmandade do mundo {Illuminati}. Para a classe trabalhadora, homens / mulheres de negócios, artistas, políticos que querem se tornar maiores, poderosos e influentes no mundo, junte-se a nós para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje. Você terá a chance ideal de visitar o círculo Illuminati após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício ou vida humana necessário, a irmandade Illuminati traz proteção, poder, riqueza e fama na vida. Você tem acesso total para erradicar a pobreza de sua geração. É apenas um membro existente do círculo dos Illuminati que tem autoridade para apresentar qualquer membro ao círculo. Portanto, antes de entrar em contato conosco, você deve ter mais de 18 anos e, assim que se tornar membro, terá direito a todos os benefícios pelo resto da vida. Então, se você está pronto para se tornar um membro, entre em contato conosco aqui no Gmail Oficial Illuminati (Justineilluminati@gmail.com) ou envie mensagem para os WhatsApps oficiais Illuminati +1 (707) 290-7663

Amanda disse...

Olá amigos, gostaria de compartilhar com vocês esta grande e posterior oportunidade de ingressar na irmandade Illuminati
Sim, ele vem com muitos benefícios, entre em contato com o agente no TELEGRAM
NOME DE USUÁRIO:Illuminati_977
E-MAIL:greatilluminati977@gmail.com

CONFIE EM MIM VOCÊ NÃO SE ARREPENDERÁ

Luis disse...

Este é o meu testemunho sobre como finalmente entrei na nova ordem mundial, Illuminati, depois de tentar entrar por mais de 2 anos, mas os golpistas levaram dinheiro de mim várias vezes. Eu tenho procurado me juntar aos Illuminati por tanto tempo, mas os golpistas continuam pegando meu dinheiro até o início deste ano, quando me encontro com Lord Morgan on-line, que me ajudou a ingressar na irmandade on-line, e recebo a soma de US $ 1.000.000 no meu banco instantaneamente após o meu ritual de iniciação online e também estarei ganhando $ 33.000 dólares americanos por mês, estou muito feliz! E prometo divulgar o bom trabalho de Lord Morgan. Se você estiver interessado em ingressar na nova ordem mundial Illuminati hoje, entre em contato com Lord Morgan hoje em vez de aceitar golpistas para receber seu dinheiro em nome de ajudá-lo a ingressar, entre em contato com Lord Morgan Email: Illuminatiofficial565@gmail.com ou WhatsApp +2348056051569

illuminati riches disse...

PROCEDIMENTO PARA O GRANDE TEMPLO DO DINHEIRO E PODER ASSEMBLEIA ILLUMINATI, JUNTE-SE À GRANDE IRMANDADE DO AMOR ILLUMINATI HOJE, pelo gmail (greastestilluminati4@gmail.com),
whatsapp +234 705 048 2264 ou telegrama +234 705 048 2264
Você é um homem ou mulher de negócios, um político, um músico, um estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida? Junte-se aos cultos IlluminatiFraternity hoje e obtenha instantaneamente a rica soma de. $ 1 milhão por semana como você se torna um membro da irmandade e uma casa gratuita. onde quer que você escolha viver neste mundo e você também receberá $ 350.000 como sua renda mensal.
BENEFÍCIOS OFERECIDOS AOS NOVOS MEMBROS QUE PARTICIPAM DA ILLUMINATI
1. Uma recompensa em dinheiro de USD 120.000 USD
2. Um novo carro Sleek Dream avaliado em $ 150.000
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um encontro reservado com os 5 melhores do mundo. Líderes e Top 5 celebridades do mundo. Se estiver interessado, envie-nos este email (greastestilluminati4@gmail.com), whatsapp +234 705 048 2264 ou telegrama +234 705 048 2264 para uma iniciação online imediata.


TODOS SÃO TOTALMENTE BEM-VINDOS.

Enviar um comentário

 

QUEM SOMOS?

Somos um grupo de área de projecto e estamos a desenvolver o tema "illuminati - nova ordem mundial". Esperemos que desfrutem dos artigos do nosso blog e que a partir deles possam tirar reflexões importantes...

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB